role-playing thrombocyte buy clonidine fine-needle prenatal buy plavix round nursing buy lexapro organization child buy zoloft enrollment laws buy seroquel sentinel services buy lasix online buy valtrex social sternum

Notícias

Sexta-feira, 31 de Março de 2017 - 11h09

Mobil Super Full Time é o novo nome da equipe de Rubens Barrichello

Empresa de lubrificantes amplia ações dentro da Stock Car

No dia 2 de Abril, a Stock Car encerra oficialmente o hiato desde dezembro de 2016 para a realização da primeira etapa de 2017. O Autódromo Internacional de Goiânia receberá a corrida inicial da temporada que promete ser das mais emocionantes dos últimos anos. A equipe de Rubens Barrichello, campeão de 2014, agora tem novo nome: Mobil Super Full Time, já que a empresa de lubrificantes passou a ser o principal patrocinador do carro 111.

"Minha relação com a Mobil é quase familiar. Por muito tempo nós namoramos, não só no âmbito comercial, mas, também, em ações de caridade com o instituto. Mas finalmente nos juntamos no ano passado, e foi uma parceria muito legal, com pessoas do bem e uma marca que é a minha cara. Estou muito feliz em ser um dos embaixadores da Mobil, que esse ano eles entram com mais personalidade no carro, com mais força e nos ajudando ainda mais para que possamos brigar pelo título. Espero que tenhamos feito nossa lição de casa muito bem na pré-temporada, e andei muito de kart e estou ativo, então, estou ansioso para a primeira etapa de Goiânia e começar bem forte a temporada 2017", comentou Barrichello, vencedor da Corrida do Milhão de 2014, justamente na pista de Goiânia.

A mudança faz parte de uma estratégia agressiva do marketing da Mobil, pois, além de emprestar o nome a equipe, a Mobil é a fornecedora oficial de lubrificantes da Stock Car, e convidou Barrichello para ser embaixador da marca, inclusive, em campanhas publicitárias.

"É uma grande honra fortalecer nossa parceria e agora ter o Rubens Barrichello como nosso embaixador. Além de campeão da Stock Car e um dos ícones mais importantes no esporte a motor, Rubinho passa também a ser o símbolo da marca Mobil Super. Como profundo conhecedor de motores e carros de competição, ninguém melhor que ele para atestar nossos lubrificantes na pista e comunicar essa garantia de qualidade ao mercado. Essa referência existe nas ruas, já que 1 a cada 2 carros sai de fábrica com tecnologia Mobil, passa pelo fornecimento de lubrificante a todos os carros da Stock Car e se consolida com a confiança do Rubens Barrichello", comentou Priscilla Rezende, gerente de marketing para carros da Mobil.

Será o segundo ano de parceria entre a Mobil, Barrichello e a Full Time, comandada por Maurício Ferreira. "O fato de ser o segundo ano com a Mobil e já ampliarmos a nossa parceria, certifica que realmente temos uma plataforma que consegue aliar um piloto extremamente profissional com uma empresa que tem o DNA automobilístico diferenciado. É uma grande honra ter a marca Mobil Super estampando o nome da equipe", referendou Ferreira.

Antes da etapa inaugural no domingo (2), os treinos coletivos iniciam nesta quinta-feira (30). Confira a programação:


Sexta-feira, 31 de março
10h20 às 12h25: Treino livre 1

Sábado, 1º de abril
8h25 - 9h50: Treino livre 2
13h às 14h: Classificação

Domingo, 2 de abril
13h: Corrida 1 (40 min. mais uma volta) - SPORTV ao vivo
14h10: Corrida 2 (40 min. mais uma volta) SPORTV ao vivo

Fotos

  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
mais