| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Patrick Z

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 819 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Seg Abr 02, 2007 11:34 am Assunto: |
|
|
No campeonato fui prejudicado devido a Honda ir mal e o butão prender o Rubens, como eu fui pelo coração e coloquei o Rubens e o Davdson eles foram mal se eu tivesse colocado pelomenos o Ralf como um amigo meu colocou eu num taria tão atrás...esse ano ta complicado reverter a situação mas vamos ver....
como eu fiz essa opção eu to no mesmo barco da Honda...espero que eles achem a solução antes que todos aqui.... _________________ Patrick Puma Z Racing Indy |
|
|
 |
br.marceloluiz

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1122 Localização: Itapecerica da Serra / São Paulo
|
Enviada: Seg Abr 02, 2007 11:43 am Assunto: |
|
|
Relaxa.... eu tbém to na mesma... esse coraçãozinho ainda me mata hehehehehe... _________________
 |
|
|
 |
_JuLiO_

|
Enviada: Sex Abr 13, 2007 1:40 pm Assunto: |
|
|
Pô.. o pessoal parou de postar aqui...
como é que estão suas equipes? têm mudanças programadas já?
vamo trocar idéias aqui... _________________
 |
|
|
 |
Patrick Z

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 819 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Sex Abr 13, 2007 1:45 pm Assunto: |
|
|
| _JuLiO_ escreveu: | Pô.. o pessoal parou de postar aqui...
como é que estão suas equipes? têm mudanças programadas já?
vamo trocar idéias aqui... |
No meu caso to furado num tem como mudar nada to que nem a Honda num tem como colocar em prática o que está sendo descoberto na fabrica poque num teve como destar na real... _________________ Patrick Puma Z Racing Indy |
|
|
 |
frankyellenndefreitas
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 1563 Localização: NATAL / RN
|
Enviada: Sex Abr 13, 2007 8:56 pm Assunto: |
|
|
No momento esta tudo bem com a minha equipe.
E ainda não tenho previsão de trocar alguma coisa, acho que só lá para o Gp da Espanha ou o de Monaco. _________________
 |
|
|
 |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 753 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Sex Abr 13, 2007 9:39 pm Assunto: |
|
|
Opa, p/ garantir o inverso total do ano passado, axo q esse ano vai dar tudo certo p/ mim No F1manager, enquanto no bolão daki a coisa ta preta,
hj memo já fiz uma mudancinha crucial na minha equipe, espero q dê cero se n...
valeu fuiz _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
Eduardo_Barrios

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006 Mensagens: 730 Localização: São José dos Campos
|
Enviada: Sex Abr 13, 2007 11:16 pm Assunto: |
|
|
Também estou com um desempenho legal no Manager e fiz uma mudança para essa corrida, espero que tudo dê certo.
Um abraço! _________________ www.orgulhodeserbrasileiro.com.br
FORISTA SETEMBRO 2006 |
|
|
 |
brunocesar
|
Enviada: Sáb Abr 28, 2007 11:54 am Assunto: |
|
|
Não sei muito bem como jogar, mas só jogando para aprender.
Tô nessa!!!
Bruno F1 Team |
|
|
 |
Patrick Z

|
Enviada: Seg Abr 30, 2007 12:58 pm Assunto: |
|
|
| brunocesar escreveu: | Não sei muito bem como jogar, mas só jogando para aprender.
Tô nessa!!!
Bruno F1 Team |
Entre nesse também nem que seja para aprender e ano que vem entrar com tudo...
tem que cadastrar no e-mail do yahoo vale a pela...Yahoo manager F1, temporada 2007
Esta rolando no Yahoo da Inglaterra um game estilo manager de F1.
Você cria sua equipe, escolhe pilotos e equipe da F1.
Dependendo dos resultados deles nas corridas você marca pontos.
http://uk.f1.fantasysports.yahoo.com/f1
Quem quiser participar do grupo Forum Rubens Barrichello é só ir
Join Existing Group ------- Join a Private Group
Group id = 853
senha: honda
_________________ Patrick Puma Z Racing Indy |
|
|
 |
brunocesar
|
Enviada: Sáb Mai 05, 2007 3:38 pm Assunto: |
|
|
| Tô nessa também!!!!! |
|
|
 |
Patrick Z

|
Enviada: Ter Jun 12, 2007 2:02 pm Assunto: |
|
|
Esse ano pra mim ta muito ruim...
to parecido com a HOnda nas estratégias...
sempre dando cobeçadas...
estava pra ganhar muitos pontos e resolvo mudar tava com hamilton compre massa e me ferrei... _________________ Patrick Puma Z Racing Indy |
|
|
 |
_JuLiO_

|
Enviada: Ter Jun 12, 2007 4:52 pm Assunto: |
|
|
| Patrick Z escreveu: | Esse ano pra mim ta muito ruim...
estava pra ganhar muitos pontos e resolvo mudar tava com hamilton compre massa e me ferrei... |
ui cara... isso eh que eh azar.. =///
também me ferrei.. troquei o motor McLaren pelo Ferrari e me dei mal... mas o meu impacto foi menor =DD _________________
 |
|
|
 |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 753 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Sex Jun 15, 2007 9:41 pm Assunto: |
|
|
| Patrick Z escreveu: | Esse ano pra mim ta muito ruim...
estava pra ganhar muitos pontos e resolvo mudar tava com hamilton compre massa e me ferrei... |
fiz a mesma besteira q vc Patrick, é agora eh pensar direitinho antes de fazer as mudanças!!! _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
Patrick Z

|
Enviada: Seg Jun 18, 2007 1:22 pm Assunto: |
|
|
No yahoo eu voltei ao topo mas to preoculpado...
pois eu tinha o hamilton mas tinha também o truli e sem querer quando eu ia tirar o truli e colocar outro cara eu sem querer acabei tirando o hamilton e quando eu fui tentar ajietar não pude mais pois não tenho como selecionar o hamilto e isso quer dizer que o cara mais forte do grupo b eu num posso ter mais ai to ferrado mesmo.... _________________ Patrick Puma Z Racing Indy |
|
|
 |
tuliorclima
|
Enviada: Sex Set 14, 2007 9:17 pm Assunto: |
|
|
Alguem sabe dizer se os pontos q a mclaren faria nas proximas corridas serão computados ou a f1Manager vai seguir a punição da fia????? _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
|