|
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Seg Jan 29, 2007 2:30 pm Assunto: F1 MANAGER 2007 - Liga Forum Rubens Barrichello |
|
|
Já estão abertas as inscrições para o F1 Manager 2007. Quem participou ano passado vai ter que se cadastrar de novo.
O site continua sendo www.f1manager.info
Pra quem não conhece, o F1 Manager é um jogo virtual totalmente grátis em que vc é o dono de uma equipe. Vc começa a temporada com uma certa quantia de dinheiro virtual pra adquirir 2 pilotos, motor e chassi. Dependendo do desempenho real, na pista, dos pilotos e componentes "contratados", voce vai somando pontos e acumulando mais dinheiro para adquirir melhores pilotos e melhores componentes. Existe um ranking geral de pontos e as subleagues que servem para juntar os amigos. No final da temporada o campeão não ganha nada, mas vale pela diversão!
Eu já criei a Subleague do forum.
1-Depois de se cadastrar, click em "Leagues & Ranking"
2-Click em "Join a League"
3-No espaço "League Name" digite Forum Rubens Barrichello.
4-click em "Search" e a liga aparecerá. Click no quadrado com a seta verde e pronto
Qualquer duvida, é so perguntar, que se eu souber, responderei hehehe _________________ Quem acredita sempre alcança
Editado pela última vez por kelisaverio em Sáb Fev 16, 2008 11:45 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
Débora Valécio

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4606 Localização: Salvador
|
Enviada: Seg Jan 29, 2007 3:46 pm Assunto: |
|
|
poxa pensei q todos ficavam c as msm equipes e pontos tb...
afff...vamso ter q fazer tudo outra vez...  _________________
 |
|
|
 |
arthurhb

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 710 Localização: Londrina/Bandeirantes - PR
|
Enviada: Seg Jan 29, 2007 10:59 pm Assunto: |
|
|
Xicreti Mascadu proracing em campo _________________
 |
|
|
 |
lucasharris

|
Enviada: Ter Jan 30, 2007 1:22 am Assunto: |
|
|
Opa, esse ano dá pra participar desde o começo. _________________ VAI RUBINHO!!!
 |
|
|
 |
Patrick Z

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 819 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Ter Jan 30, 2007 11:37 am Assunto: |
|
|
Esse ano vai ser muito massa tipo alem de dodos poderem entrar no começo o campeonato já começa embolado depois o xuxu de mandou tipo tem muito nome que pode se destacar e concordo o o webber vai ter muita gente diferente nos pódios com relação aos outros anos.... _________________ Patrick Puma Z Racing Indy |
|
|
 |
br.marceloluiz

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1122 Localização: Itapecerica da Serra / São Paulo
|
Enviada: Ter Jan 30, 2007 3:53 pm Assunto: |
|
|
Quem manja aí, dá umas dicas.... minha equipe é F1 ML RAcing...
Valeu! _________________
 |
|
|
 |
frankyellenndefreitas
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 1563 Localização: NATAL / RN
|
Enviada: Ter Jan 30, 2007 5:41 pm Assunto: |
|
|
Já estou cadastrado lá.
Vamos lá pessoal, vamos participar deste campeonato também. _________________
 |
|
|
 |
Eduardo_Barrios

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006 Mensagens: 730 Localização: São José dos Campos
|
|
|
 |
lucasharris

|
Enviada: Ter Jan 30, 2007 8:59 pm Assunto: |
|
|
Eu coloco a senha pra entrar e não acontece nada. E ae?
O que eu coloco em League owner name?
| Citação: | | This league requires a correct password to join. |
_________________ VAI RUBINHO!!!
 |
|
|
 |
br.marceloluiz

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1122 Localização: Itapecerica da Serra / São Paulo
|
Enviada: Ter Jan 30, 2007 10:25 pm Assunto: |
|
|
Tô dentro já....
Agora eu queria umas dicas básicas, de como funciona, como se joga, como funciona a interação e etc...
Valeu!!! _________________
 |
|
|
 |
Débora Valécio

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4606 Localização: Salvador
|
Enviada: Ter Jan 30, 2007 10:57 pm Assunto: |
|
|
oi marcelo...olha foi dá uma olhando no seu time ...vc ainda não escolheu..hehehe
vc tem q colocar o 1º piloto....o 2º piloto...o chassi....e o motor
se eu não me engano vc tem 130 mil euro pra gastar c sua equipe vc não pode ficar c o saldo negativo por isso vc tem q saber ou escolher bem o q vai ser d emelhor pra vc se o piloto..se o chassi ou o motor...
qualquer duvida é só perguntar.  _________________
 |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Qua Jan 31, 2007 12:21 am Assunto: |
|
|
| lucasharris escreveu: | Eu coloco a senha pra entrar e não acontece nada. E ae?
O que eu coloco em League owner name?
| Citação: | | This league requires a correct password to join. |
|
Lucas, em league owner name, é para buscar o nome da pessoa que criou a liga, no caso para aparecer a liga do forum tem que colocar o meu nome (Keli)
Eu acho que deve ter algum problema no sistema do F1 mananger porque realmente agora a senha não esta funcionando, mas no entando 3 pessoas já conseguiram se cadastrar, então vou ver se eu resolvo isso lá _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Qua Jan 31, 2007 12:38 am Assunto: |
|
|
| br.marceloluiz escreveu: | Tô dentro já....
Agora eu queria umas dicas básicas, de como funciona, como se joga, como funciona a interação e etc...
Valeu!!! |
MArcelo, bom o jogo começa, quando coemçar também o campeonato de F1, então a 1º etapa vai ser no GP Da autralia dia 17 com o qualify, então vc tem até lá para montar a sua equipe.
Como a Debora explicou, seu saldo inicial é de 130,000,000. É com esse dinheiro que você vai usar para comprar 2 pilotos, chassi e motor.
Clicando em Edit my time, vc irá poder montar a sua equipe. então a primeira opção é o de primeiro piloto, vai ter os nomes dos pilotos e ao lado um numero. Esse numero e quanto vale o piloto, e assim acontece para a escolha do 2º piloto, motor e chasse, e somando tudo não pode passar dos 130,000,000.
Inicialmente não dá para pegar os pilotos, motor e chassi mais caro, então vc tem que ver qual será a sua tatica ao montar a equipe.
Esse jogo pontua os 10 primeiros colocado tanto no qualify como na corrida, mas o qualify vale menos.
Se vc entrar na prte de help, vc encontra a tabela de valores. _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
br.marceloluiz

|
Enviada: Qua Jan 31, 2007 11:35 am Assunto: |
|
|
| kelisaverio escreveu: | | br.marceloluiz escreveu: | Tô dentro já....
Valeu!!! |
MArcelo, bom o jogo começa, quando coemçar também o campeonato de F1, então a 1º etapa vai ser no GP Da autralia dia 17 com o qualify, então vc tem até lá para montar a sua equipe.
Como a Debora explicou, seu saldo inicial é de 130,000,000. É com esse dinheiro que você vai usar para comprar 2 pilotos, chassi e motor.
Clicando em Edit my time, vc irá poder montar a sua equipe. então a primeira opção é o de primeiro piloto, vai ter os nomes dos pilotos e ao lado um numero. Esse numero e quanto vale o piloto, e assim acontece para a escolha do 2º piloto, motor e chasse, e somando tudo não pode passar dos 130,000,000.
Inicialmente não dá para pegar os pilotos, motor e chassi mais caro, então vc tem que ver qual será a sua tatica ao montar a equipe.
Esse jogo pontua os 10 primeiros colocado tanto no qualify como na corrida, mas o qualify vale menos.
Se vc entrar na prte de help, vc encontra a tabela de valores. |
Certo Keli, mas este jogo é estilo um bolão? Que vc escolhe quem vencerá na realidade ?
Ou devo escolher quem eu gosto e tal... sem ter relação com a realidade?
E como vc ganha mais dinheiro, ou como posso ver a qualidade de cada piloto chassi e etc...
Valeu!!! _________________
 |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Qua Jan 31, 2007 12:43 pm Assunto: |
|
|
Bom, no jogo, você vai marcar mais pontos e com isso ganhar mais dinheiro virtual, se caso os componentes da sua equipe estarem nas primeiras colocações na Realidade, entáo ai fica a criterio de cada apostador, escolher componentes por achar que estarão sempre ganhando, ou ir de acordo com o seu gosto. E quando você tiver dinheiro e quizer trocar por exemplo um dos pilotos, nessa troca você perde 10% do valor que você pagou piloto. Então se você pagou 30.000.00 no A. Davidson, no momento da troca você não receberá os 30.000.00 e sim 27.000.00, pois você perdeu 10% da negociação
Vou dar um Exemplo:
Digamos que a minha equipe tem
1º piloto : R. Barrichello
2º piloto: F. Massa
Motor: Ferrari
Chassi: Honda
O campeonato começa no GP da Australia, então na real a qualify ficou assim:
1º R. Barrichello - Honda - Honda
2º K. Raikkonen - Ferrari - Ferrari
3º J. Button - Honda - Honda
4º Fisichella - Renault - Renault
5º H. Kovalainen - Renault - Renault
6º F. Alonso - McLaren - Mercedes
7º L. Hamilton - McLaren - Mercedes
8º J. Trulli - Toyota - Toyota
9º R. Shumacher - Toyota - Toyota
10º R. Kubica - BMW - BMW
Como funciona no F1 mananger:
Pilotos: Um dos seus pilotos ficou entre os 10 primeiros no qualify. No caso ficou na 1º colocação então por isso vc vai ganhar 25 pontos.
Motor: 1 entre os 10 primeiros possuem motor Ferrari na 2º posiçao então vc ganha 9 pontos.
Chassi:2 entre os 10 primeiros possuem chassi Honda ( 1º e 3º Colocado) então vc ganha 15 pontos para o primeiro colocado e 9 pontos para o 2º colocado.
Somando tudo 25 + 9 + 15 + 9 = 58
Então sua equipe no GP da Australia marcou 58 pontos.
Para cada ponto que você marca será adicionada a sua na sua conta no banco virtual 50.000
No Final do campeonato, aquele que marcar mais pontos será o vencedor _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|