|
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Voce ve o Shumi ser tudo isso? |
| Sim |
|
0% |
[ 0 ] |
| Não |
|
100% |
[ 3 ] |
| Ele é o cara? |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 3 |
|
| Autor |
Mensagem |
jorgebatista
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Mai de 2009 Mensagens: 5 Localização: Niterói Rio de Janeiro Brasil
|
Enviada: Qua Mai 13, 2009 8:20 am Assunto: Vamos cobrar, não do Rubens, mais dos dirigentes... |
|
|
Gostaria em primeiro lugar agradecer minha aceitação neste site.
Bem, vamos direto ao assunto que muito me deixa chateado.
Comentários maliciosos a respeito de Rubens Barrichello.
Será que os Jornalista, Brasileiros, amantes da formula 1, são pessoas que não tem visão esportiva e profissional de um trabalhador?
Rubens, trabalhador, batalhador, e acima de tudo, grande profissional da velocidade.
Correr, é estar na pista, defender seu espaço, amar o que faz,e acima de tudo, ser um vencedor, e isso ele já provou ser, mais basta que para isso, todos o vejam como o profissional.
Jornalistas Brasileiros, sempre foram o carro chefe nas palavras sem fundamentos em relação a capacidade profissional deste piloto e amigo.
Infelizmente, falar é muito facil, escrever mais facil ainda,mais quero ver estar lá.
O Shumi,como é chamado por Jornalistas que se dizem ser o bam bam bam da formula 1, não viram, que o shumi, é trocentas vezes campeão, mais não por vitórias alcançadas,mais sim por sorte ao longo de sua carreira profissional, porque ganhar o mundo,pedindo que se saia da frente pois quero ganhar, isso é fácil demais, ou quando alguem a sua frente na reta de chegada, quebra, então, somando tudo isso, pronto, esta feito o MAGNIFICO CAMPEÃO... Isso é imoral.
Essa ultima corridado Rubens, ficou claro que mais uma vez, a formula 1,não é lugar de se confiar, porque foi demais... A vitória nas mãos e ser tirada da forma que lhe foi tirada.É realmente inacreditavel.
Abração
Jorge Batista
Depois eu volto. _________________ Jornalista/Radialista
Jorge Batista
Rio de Janeiro - Brasil
www.radiojorgebatista.com.br |
|
|
 |
Fran

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Junho de 2008 Mensagens: 1373 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Mai 13, 2009 8:48 am Assunto: |
|
|
Que o Dick Vigarista guia bem é fato, mas só ganhou todos os títulos porque o melhor de todos não pode competir de igual pra igual com ele PORQUE É HONESTO E BOM CARÁTER, _________________ #tamojunto no GP Brasil !!!!!!!!!!! |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Qua Mai 13, 2009 10:07 am Assunto: |
|
|
Eu acho o Schumy um exelente piloto, mas não o Gênio como muitos fala.
Acredito que ele teria sido campeão do mundo algumas vezes mesmo sem trapaças, mas não teria esses 7 titulos, e nem todos esses records _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
jorgebatista
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Mai de 2009 Mensagens: 5 Localização: Niterói Rio de Janeiro Brasil
|
Enviada: Qua Mai 13, 2009 1:09 pm Assunto: Serum Genio ou ser um Bom Alemão... |
|
|
O Shumy, é bom piloto sim,mais n~~ao falo como brasileiro que sou,mais sim como profissional de imprensa e que vi de perto tudo o que ele fez...
Ayrton Senna da Silva,este foi um dos maiores senão o maior piloto de formula detodos os tempos.
Exemplo dado e comprovado por ele mesmo ao chegar proximo ao primeiro lugar de baixo de forte chuva com um onibus que ele pilotava de nome TOLEMAN.
E hoje, coloco o Rubens,entre os melhores da formula 1, eele não precisa provar mais nada pra ninguem.
Quanto ao Shumy,éo que já comentei, poderia sim ter titulos, mais a metade.
Depois eu volto com mais informações.
Abração
www.radiojorgebatista.com.br _________________ Jornalista/Radialista
Jorge Batista
Rio de Janeiro - Brasil
www.radiojorgebatista.com.br |
|
|
 |
|
 |
|
Página 1 de 1 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|