FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Entrar   Registrar 
« Voltar para o site

COLUNA DIRETO DA CHINA!!!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem  
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
marcosgalli

MensagemEnviada: Seg Abr 27, 2009 11:57 am    Assunto: Oportunidade de explicações Responder com Citação

Me sinto honrado em participar diretamente e c/ dissernimento sobre a corrida dadas pelo próprio Rubens.P/ esclarecimentos dos que se metem a criticar ou opinar ,mas não fazem idéia do que acontece junto ao cockpit e bastidores.Só acho que devemos dar oportunidades ás observações críticas também(quando feitas c/ coerência e bom senso é claro,coisa meio extinta no cenário atual),principalmente no Brasil!!!!!!!!!!!!!
Sempre torci por Rubens Barrichello,(principalmente quando estava c/ Jack stwartt e sua equipe, que p/ mim ,foi a melhor parceria de todos os tempos em sua vida,podendo se repetir agora c/ Ross Brawn)!!!!!
Fui defensor de críticas descabidas também mas reconhecendo quando o erro partia do próprio Rubens!!!!!!
Conheço bem a sua carreira e foco muito no que o grande jornalista Claúdio Carsugg(desculpe pois não sei se está correto a escrita) comentou uma certa vez;A saida de Ayrton senna do cenário F-1 e da vida dos brasileiros foi horrivel p/ os próprios e principalmente p/ o Rubens,tanto pelo apoio moral quanto ao fatídico final de semana em Imola!!!!
Acredito Rubens ,que você deva escolher o caminho a seguir;Deixar se levar por opiniões medíocres que normalmente partem de pessoas que apenas falam ,mas não constroem nada,gente insignificante mesmo,que vive de debochar o semelhante(a não ser o inconveniente da fama pelo ridículo),ou amadurecer de uma vez,partir p/ cima dos adversários c/ garra(que vc. tem de sobra)e concentração que as vezes da-se a impressão de falta em certos momentos da corrida(desculpe se estiver enganado)!!!!!!!!!
Vamos apreender a absorver as críticas de maneira positiva e não fazer delas um peso p/ a carreira.Fé e velocidade sabemos que não lhe faltam.....
Um forte abraço!!!![/b][/i]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
alexandro

MensagemEnviada: Seg Abr 27, 2009 5:00 pm    Assunto: Boa sorte Responder com Citação

Boa sorte Barrichello, Vamos lá Acelera.
andregilfilho

MensagemEnviada: Seg Abr 27, 2009 9:06 pm    Assunto: Continue firme Responder com Citação

Rubéns as criticas que existem aqui no Brasil, não são de verdadeiros aficcionados por formula 1, e sim de um bando de moleques que acham divertido ficar insultando os pilotos em geral, uns torcem por vc e difamam Massa, Nelsinho, Hamilton etc... assim cada grupo faz, os que torcem para o Massa difamam você e os outros competidores, como disse um bando de moleques, não merecem respeito.

Da minha parte reconheço seu potencial, mesmo que não chegue ao título, não mudara meu respeito pela sua capacidade, acho oButton um excelente piloto como você, que também merece um titulo antes de encerrar a carreira do meu modo de pensar qualquer um dos dois estaria de bom tamanho a justiça estaria sendo feita por ambas carreiras, minha torcida é toda sua, por mim o Button pode esperar mais um ano.

Abraços, boa sorte, você merece.
dailtonsr

MensagemEnviada: Seg Abr 27, 2009 11:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Caro Rubens,

Não achei onde comentar sobre Bahrain e sobre alguns que somente sabem criticar, acredito e sempre vou acreditar em você e em sua habilidade na F1, você sempre mostrou que sabe o que faz, todos enfrentamos problemas, temos altos e baixos, você sempre esteve em alta, acho que muitos tem inveja de onde você está.

Continue assim, lembre-se que sempre a maioria dos brasileiros e até os que não são brasileiros estarão torcendo por você, e a minoria, é só a minoria neste caso.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DiegoPrado

MensagemEnviada: Seg Abr 27, 2009 11:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Parabéns andregilfilho pelas ótimas palavras para o Rubinho!!! Compartilho do mesmo sentimento que você.

E para o Rubens uma mensagem:

Para ser vitorioso não é necessário ser o 1º lugar. Para ser vitorioso basta ter Deus no coração e amor pela família e pelos filhos.

Para ser vitorioso é preciso olhar sempre para o futuro esperando o melhor, pois sempre o Sol vai nascer e um novo e lindo dia surgirá.

A gratidão por tudo o que a Vida nos proporciona é a melhor pole-position de todas.

Valeu grande campeão. Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mmqraposo

MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 1:00 am    Assunto: Apoio! Responder com Citação

Olá Rubens..
00:53 aqui no Brasil.. parei de trabalhar um pouco no computador eresolvi conhecer melhor seu site. Muuito legal!

Sobre o que vi em seu site, sobre ter apoio no Brasil. Acredite: Você tem o apoio dos verdadeiros fãs de automobilismo.

Sei o quanto é duro lidar com a pressão. Mas no momento que todos menos esperarem, virá você com sua Brawn e dará uma lição em todos!

Falando agora em tática.. que houve no Bahrein?
Achei que deviam ter mantido seu carro mais tempo na pista com os pneus macios.. tipo. parar umas 5 ou 4 voltas pro final.. assim Vc coseguiria pelo menos um terceiro lugar.. acredito.

Imagino que guiar um carro da Fórmula 1 seja muuuito mais complicado do que guiar qualquer outro carro. Mas acredito muito mais em Você e em seu potencial.

E agora? Barcelona.. Nada de areia na pista.. pista emborrachada.. o que pretende fazer em termos de tática? Imagino que vocês tenham que decidir isso em cima da hora, nos treinos livres do sábado, né? Tudo mudou muito pra esse ano.

Abraços!! Fique com Deus! Conte com a sua torcida aqui no Brasil!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kells

MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 2:36 am    Assunto: Força ae RB Responder com Citação

Olha Barrichello, tudo bem pode dizer q no Brasil tem quem te critique, e isso é uma coisa q sempre vai ter.
Se vc ganhar vao dizer q os seu adversarios q bateram etc por isso vc ganhou, mas é hora de esquecer as criticas. Vai la RB força cara estamos torcendo muito por ti, Agora vc tem um bom carro q é bem competitivo.
Acho q chegou a hora de colocar a faca entre os dentes e partir pra cima deles. Vamo la BARRICHELLO raça nisso ae afinal VC é BRASILEIRO nw deve desistir nunca! VLW
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andregilfilho

MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 5:54 am    Assunto: Agora é Barcelona Responder com Citação

Rubinho confesso que fiquei preocupado quando percebi o baixo desempenho da Brawn nas retas, achei que o carro não era tão bom quanto a imprensa vivia forçando, no Barem foi um susto, mas, analizando os setores ficou facil de ver os planos da equipe, realmente estão com carro para ser campeão, as únicas equipes que se aproximam é RBR e Toyota.

Por curiosidade, chequei todos os cirquitos, agora entendo o panico do Briatore, esta era a pior pista para o projeto da Brawn, mesmo assim voces levaram o carro a vitória, agora todas as outras pistas favorecem em muito seu carro. Com tudo que a McLarem fez, vcs ainda colocaram neles quase 1 segundo no tempo de classificação, isso se eles não progredirem um pouco mais até lá. A Renaut ainda está pelo menos uns 6 a 7 décimos atrás, dificil é avaliar a RBR, porém também acho que o traçado do Barem favoreceu eles, para mim continua tudo como estava desde a Australia pouca coisa mudou são as mesmas 3 equipes com chances reais de vitórias, ai entram as estratégias de corridas de vcs.

Até é bom a RBR confirmar seu bom redimento pois como eles retiram pontos que viriam para vc, consequentemente acabaram roubando pontos do Jason. As Toyotas é um caso a parte, possuem um carro tão bom quanto o de vcs, mais estão muito irregular, não conseguem manter um bom ritmo de corrida bom para voce também, podem atrapalhar a vida do Jason, apesar que é uma faca de dois gumes, podem também te atrapalhar.

Siceramente estou esperando um passeio de vcs nos próximos GPs.

Um abração, força e perseverança, e boa sorte a toda equipe.
josé Roberto Peixoto

MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 12:31 pm    Assunto: RESULTADO MUITO IMPORTTANTE!!!!!!!! Responder com Citação

Estamos acostumados toda vez que chove em um GP, a creditar que é muito bom para o Rubens, mas esquecemos que outros pilotos também andam muito bem em pista molhada. E que quando o Rubens consegue um bom resultado em pista seca o seu carro está ajustado para aquelas condições e não para uma eventual pista molhada!

Foi um grande GP do Rubens, e sei que ele está no caminho certo para conquistar sua primeira vitória no campeonato e a 100 para o automobilismo do Brasil, contribuinda assim para realizar o sonho dele e da multidão de fã que assim como eu, sonham em vê-lo campeão do mundo de f1!
Daiane

MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 1:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Rubens,

sempre acreditei em você e vou continuar acreditando, você é um excelente piloto, o campeonato só está no começo, força!!!

Bjos,
Daiane Jardim
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucky Strike

MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 2:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Grande Rubinho!

Eu não sei se tu realmente lê todos esses posts, mas quero, em primeiríssimo lugar, te agradecer por toda a dedicação ao Brasil e aos brasileiros que sempre marcaram a tua carreira!

Me tornei teu grande fã, desde os tempos da Jordan, quando era ainda criança, não apenas pelos teus resultados ou pelo papel que desempenhastes como esportista brasileiro, mas principalmente pelo teu bom caráter, tua honestidade e teu estilo sincero.

E como eu sei que tu é uma pessoa de fé, queria te pedir uma coisa: Não esquece dos teus valores e princípios, e não deixa de ser humilde, nunca! Lembra que muito mais importante do que ser campeão, é manter teus valores, que te trouxeram até aqui.

Eu, assim como vários outros fãs, fiquei preocupado com a tua atitude diante do Nelsinho Piquet neste GP do Bahrein. Não tanto pelo fato em si, mas como um sinal de que algo pode estar errado com o pacífico e centrado Rubinho, que eu acredito que tu és.

E digo isso, porque você já foi um jovem piloto brasileiro em início de carreira, precisando e querendo mostrar serviço. E, na época, teve total apoio de um compatriota que "voava" na pista.

Mas, obviamente, não sei o que se passou e por isso queria te pedir para comentar a respeito.

Valeu aí cara, e força no pedal!!
fefeu

MensagemEnviada: Seg Mai 04, 2009 10:29 am    Assunto: Responder com Citação

Very Happy
Nada como ler o verdadeiro depoimento sobre a corrida que é o seu!
Tenho certeza que as vitórias virão logo, logo...
Parabéns Rubinho você é um exemplo de dedicação e amor a profissão.
  Mostrar os tópicos anteriores:    Todos os horários são GMT - 3 Horas  
Novo Tópico   Responder Mensagem   Página 4 de 4 | Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

©2006 Powered by phpBB