|
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Qua Abr 22, 2009 1:20 pm Assunto: |
|
|
Oie Ru,
É sempre bom ler suas colunas, pois você conta muitos detalhes que agente que está vendo a corrida apenas pela TV, não conseguirmos ver ou saber.
A TV nem mostrou como foi que Button foi parar na sua frente. E como a pista estava molhada, a principio parecia mesmo que foi apenas uma escapada. Mas até ai tudo bem, pois vários pilotos deram suas escapadinhas. Mas também era nítido que você apresentava algum problema.
Então para mim a sua corrida foi bem positiva e excelente, pois não deve ser fácil pilotar com chuva e ainda por cima com problemas de freios, que poderia fazer você sair da pista para nem voltar. E no final o prejuízo em relação ao Button foi o menor possível.
Acredito que suas fãs da China e deram aquele apoio né..rs até recado meu, elas te falaram rs..s. Pena que pegaram a bandeira enorme que elas fizeram, tadinhas ficaram triste, mas ao mesmo tempo elas ficaram muito felizes em poder estar com você novamente, e essa felicidade não tem preço.
Agora que venha Bahein, te desejo muita sorte, tenha calma e paciência, e não ligue mesmo para os comentários negativos e cobranças excessiva, pois você sabe o que fazer melhor do que ninguém, e agente sabe que você trabalha duramente para obter o melhor sempre. E saiba que eu estarei aqui, na torcida e te aplaudindo sempre.
Beijos da sua fã que te ama muito
Tenho muito orgulho de você
Você é fantastico.
Keli _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
Olyver
|
Enviada: Qua Abr 22, 2009 2:02 pm Assunto: |
|
|
vc é o cara!!!!!!!!!!!!!
Estamos pulando de alegria com o seu desempenho, vc sempre foi um piloto extraordinário, e seu trabalho hoje mais do que nunca prova isso, pois não teve muito tempo para se acostumar com o carro por falta de teste e por todos os problemas, seria uma burrice se vc não fosse chamado para ser piloto titular da Honda, hoje eles sabem disso.
Sua competência contestada pelo os tolos, hoje são piadas ao ouvidos, dos "sábios"
Esperamos comemorar juntos o seu título mundial de pilotos e construtores!!!!
Boa Sorte no Bahrain e em todo o ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que venha o Bahrain!!!!!!!!!!!!!!!
Que traga uma vira possitiva para nós, e se tivermos muita sorte o 1º lugar no campeonato!!!!!!!!!!!!!!!
 _________________ Olá Campeão! |
|
|
 |
andré_prates
|
Enviada: Qua Abr 22, 2009 2:41 pm Assunto: Rubinho Campeão!! |
|
|
Rubinho Campeão!!!
ÉNisso que sempre acreditei desde tempos de Ferrari. E hoje depois de um final de ano apreensivo, vi que ainda há esperança, pois vc é capaz!!
Sei que ama pilotar, sei que ama "pé em baixo", mas vamos virar essa página de má sorte de vez (hora câmbio, hora freio). Já faz algum tempo que digo que há dois pilotos na F1 que são disparados os melhores, Você e o Alonso. São os que menos erram, os que menos sofrem com as pressões e dos dois vc é o Melhor pode apostar.
Tenho certeza que a partir do próximo GP, com pista seca e sem contratempos, vc fará a pole desde sexta-feira, já trazendo pra vc toda energia positiva que nós daqui enviaremos.
NÃO DESISTA DE SER CAMPEÃO, não tenha receio ou ache desrespeito com seus colegas, mas diga, ESTOU AQUI PARA SER CAMPEÃO!!!
Acredito em vc!!!
André Prates |
|
|
 |
agronobruno
|
Enviada: Qua Abr 22, 2009 2:51 pm Assunto: VAMOS LÁ GAROTO...... |
|
|
Rubinho teve má sorte nessa corruda, mas a proxima é a hora da virada............ tem que ser............
Vamos lá pa sima desse Button, ele não é melhor que vc, so está tendo sorte.
quero ver vc brigando pelo campeonato, e acredito que a virada vai começar AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PRA CIMA DELES RUBINHO............................... |
|
|
 |
br.marceloluiz

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1122 Localização: Itapecerica da Serra / São Paulo
|
Enviada: Qua Abr 22, 2009 2:56 pm Assunto: |
|
|
Fala meu brother...
Putz antes a gente queria chuva... e não chovia muito, agora a gente quer pista seca... e só chove? Ah fala sério...
Bom pode bater na trave... mas uma hora entrar, não esquenta...
Vê se dá duro nesses engenheiros aí... para corrigir esse lance do freio, mesmo sendo quente no Bahein...
Eu to achando que vem a pole... e a vitória... 6 pontinhos não é nada perto do que está por vir...
Um grande abraço!
Estaremos sempre contigo!
Marcelo Luiz _________________
 |
|
|
 |
br.marceloluiz

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1122 Localização: Itapecerica da Serra / São Paulo
|
Enviada: Qua Abr 22, 2009 3:03 pm Assunto: |
|
|
| lain escreveu: | Rubensssssssssssssssssssss
Our flag had been stolen after the race. The bigger one, forever Barrichello.................We totally could not understand why you need this flag which is meaningless to you. That's so dirty, or you just want to act as Rubens's fans? We really cannot image who still have fancy with this flag besides us. We wanna know who took this flag away without any notificaitoion
Crying |
I dont believe Lain... a hour this flag will appear! Dont worried!
|
 |
candango20
|
Enviada: Qua Abr 22, 2009 3:16 pm Assunto: |
|
|
Chegou o momento da rivada Rubens. Todos acreditamos em vc.
Entre no orkut, lá tem uma comunidade sua.
Valeu. |
|
|
 |
chrishotsax
|
Enviada: Qua Abr 22, 2009 3:18 pm Assunto: |
|
|
Rubinho,
Como sempre defendi, você voou na China na classificação.
Era o mais pesado dentre os 5 primeiros, tirou elefante da cartola.
Como todos, estamos ansiosos pelo inicio de suas vitórias nesta temporada.
Vamos em frente, que venha o Bahrein!
Abração _________________ Com Determinação e Fé, a Gente Chega onde Quiser! |
|
|
 |
Débora Valécio

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4606 Localização: Salvador
|
Enviada: Qua Abr 22, 2009 3:46 pm Assunto: |
|
|
Oi Ru!!!!
Estou contente,sobre a corrida achei uma loucura...hehe
todos tinha problemas,mas valeu pois como vc msm disse 1 ponto atrás não tá tão ruim assim,concordo,vai q agora no Bahrein vc ganha e o Butão chegue no maximo na 6 posição ai é corre pro abraço...hahaha
Estou aki Feliz e torçendo muito q não venha a chuva...hehehe
Um gd abraço...
Mil Bjinhos
Te amo muito cada dia mais...hehehe
Débora Valécio _________________
 |
|
|
 |
marcus
Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 156
|
Enviada: Qua Abr 22, 2009 4:31 pm Assunto: |
|
|
Valeu Rubens, grande corrida!!
estar aq 6 pontos do lider com tantos contra tempos é uma vitória. É estigma de campeão!!!
Parabéns!!! A próxima vc leva o caneco pra casa. |
|
|
 |
VINICIUS TEIXEIRA
|
Enviada: Qua Abr 22, 2009 5:39 pm Assunto: VAI RUBINHO !!!!!!! |
|
|
RUBINHOOOO ESTOU ACOMPANHANDO TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NA FORMULA 1 DESSE ANOS .... TODOS OS TREINOS DESDE OS LIVRER ATE OS CLASSIFICATORIOS ...TENHO REZADO MUITO POR VOCE ... TORÇO MUITO POR VOCE ESSE ANO É O SEU ANO É A VEZ DA GENTE CALAR A BOCA DESSES BABACAS QUE NAO SABEM DE NADA E FICAO CRIANDO HIPOTESES SOBRE AS COISAS
CONFIO EM VOCE ... SEI QUE HOJE NA ATUALIDADE NAO EXISTE PILOTO MELHOR QUE VOCE ...VOCE TA COM A FACA NOS DENTES EU SEI DISSO
VAMO BOLA PRA FRENTE O JOGO VAI REVERTER A NOSSO FAVOR QUE DESCULPE O BUTTON MAIS ESSE ANO VAMO SER CAMPEAOOOOO
E SE ISSO ACONTECER QUE SE DEUS QUIZER VAI ACONTECER
POR FAVOR NAO PARA POIS SÓ ASSISTO CORRIDA MESMO
POR VOCE POIS TORÇO MUITO POR VOCE CARA
ABRAÇAOOOOOO SE CUIDA AI E PRÁ CIMA DELES RUBINHOOOOOO!!!! |
|
|
 |
lain

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 141 Localização: Shanghai
|
Enviada: Qua Abr 22, 2009 7:51 pm Assunto: |
|
|
| br.marceloluiz escreveu: | | lain escreveu: | Rubensssssssssssssssssssss
Our flag had been stolen after the race. The bigger one, forever Barrichello.................We totally could not understand why you need this flag which is meaningless to you. That's so dirty, or you just want to act as Rubens's fans? We really cannot image who still have fancy with this flag besides us. We wanna know who took this flag away without any notificaitoion
Crying |
I dont believe Lain... a hour this flag will appear! Dont worried!
 |
It's the fourth days........the falg disappear.........
I know it's very beautiful flag , because I love it so much, but I don't understnand who and why need it.........
2006 in Malysia, I take the “BARrichello” flag to Sepang, and it alomst be stolen............2008 in Austuralia, the smaller one of "froever barrichello" have been sotlen on Sat....................crying...........
But now after race just 20 mins......................when we take back the banners we found the flag disappear, the biggest one!!!!!!!! very very big and very very expensive........................................  _________________
 |
|
|
 |
renatocamilo

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 11 Localização: Sao Paulo
|
Enviada: Qua Abr 22, 2009 11:16 pm Assunto: |
|
|
É por isso que eu não aguento mais o Galvão. Ele quer "adivinhar" as coisas e fala muita asneira. Ainda bem que o Burti salva na maioria das vezes.
Eu sabia (ou imaginava) que você não havia saido pois a a TV não mostrou nada.
Concordo com você que 1 ponto perdido até que não foi tão ruim, entretanto, sabemos que um ponto - ou até mesmo 0,5 - pode decidir m campeonato, mas por outro lado, o estilo Alonso de somar o maximo de pontos meso sem ganhar todas também dão titulos.
Aperta o da direita com força.
Abraços |
|
|
 |
racelike

|
Enviada: Qua Abr 22, 2009 11:24 pm Assunto: |
|
|
| Precisa vencer a próxima Barrichello! Vença por favor! |
|
|
 |
dizinha

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Novembro de 2008 Mensagens: 145 Localização: PR
|
Enviada: Qui Abr 23, 2009 12:30 am Assunto: |
|
|
Parbéns Rubinho, você novamente conseguiu fazer uma boa corrida, não deixou o Button abrir muitos pontos de vantagem, e conseguiu se segurar em uma pista em que como você mesmo disse estava muito molhada, e ainda por cima você estava com problemas de freio.
Os problemas que você anda enfrentando e superando, só serve pra mostrar a todos o piloto especial que você é!!!! E eu agredito muito em você, você é e sempre foi o melhor pra mim!!!!!!
Abraços e que venha o Bharen. ( com certeza você será pole e vencedor). |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|