|
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
chrishotsax
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 4:48 pm Assunto: Campanha RB na STR x Campanha Sambadinhas 2009 |
|
|
(Pra descontrair)...
Ei pessoal, vi em um post aqui que estão fazendo uma campanha pro Rubinho ir pra STR...
Bom, eu apoio essa campanha também, ainda mais se for aliada á campanha iniciada por mim agora "Sambadinhas 2009"
E por um motivo lógico, essa se dá porque o nosso Rubinho em 2009 vai ganhar muitos pódiums na próxima temporada, independente que seja Honda ou STR ou qualquer outra equipe.
Portanto, Lançada a Campanha "Sambadinhas 2009"
Quem tá comigo
Abração galera, Acelera Rubinho!
OBS: Importante destacar que o Rubinho indo pra STR, ele não vai ter um cara de poder contra ele, que nesse caso é o FRY, que é discaradamente contra a permanência do Rubinho na HONDA. Dizem que isso se dá pelo fato da Honda ser muito Comercial, e o que vale não é resultado, e sim vender seu nome. TERRIVEL!!! E aí, o que voces acham? Sinceramente, RB na STR 2009. Valeu! _________________ Com Determinação e Fé, a Gente Chega onde Quiser! |
|
|
 |
Luís
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 5:27 pm Assunto: |
|
|
Ai Rubens ... já tava na hora de vir aos teus fãs, anciosos por notícias suas, né ?
Obviamente, entendemos também o monte de compromissos que o cercam ... então, tá desculpado !
Por favor, não me deixe órfão em 2009 ... sei que o que você tinha que fazer, já foi feito ... e bem feito !
Agora é esperar pelo telefonema do Berger, que virá em breve (tenho certeza). E nessa hora, te suplico ... pega o telefone, liga pro Nick Fry e manda ele "plantar batatas inglêsas" e se virar com aquela carroça ecológica.
Boa sorte e sucesso pra "nóis" |
|
|
 |
danigrag
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 6:09 pm Assunto: |
|
|
Não importa o que falam por aí, importa o que você fala, o que você sente!
Quem corre é você Rubinho, quem sabe os seus objetivos é você, ninguém tem que julgar...
Se valer a pena pra você, valerá pra sua torcida, com certeza!
"O futuro a Deus pertence" - mas seus fãs são "seus", você já conquistou nesses 16 anos de talento, de emoção. Onde você estiver, sua torcida vai te acompanhar!
Por enquanto, estou mentalizando o GP 300!!
Até dia 15! |
|
|
 |
joao junior
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 8:00 pm Assunto: Força Rubinho |
|
|
Rubens
Acompanho seu carreira desde 1993 e sei a qualidade que vc tem em guiar um carro de formula 1 nos aqui de fortaleza no ceara estamos torcendo e pedindo a Deus que vc continue nao sei os criterios das equipes mas vc nao ta a toa na f1 e sim pelo o amor que vc tem ao esporte
Um abraço |
|
|
 |
cloggo
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2008 Mensagens: 2 Localização: Goiânia-GO
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 8:53 pm Assunto: Parabéns Pela Temporada 2008 |
|
|
Olá Rubens!!! Este ano você foi D+. Com carro tão ruim como a Honda, você conseguiu 11 pontos. Sei que queria mais, a limitação do carro não o deixou.
Saiba de uma coisa. Eu assisto a F1 para vê-lo correr, pois desde que entrou na F1, admiro seu talento. Creio que continuará na F1 pois tem muito a dar. E enquanto correr sempre vou acreditar que pode ser campeão mundial.
Fique com Deus. E nunca esqueça que Jesus te ama e ama toda sua família também. Estou orando e torcendo por voce.
Grande abraço e uma breve notícia que correrá na temporada de 2009. |
|
|
 |
Edilso
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 10:25 pm Assunto: A temporada de 2009 |
|
|
Caro Rubens !
Acredito que você será muito competitivo em 2009, na Honda ou na Toro Rosso, que no meu ponto de vista é a sua melhor opção. A Honda lhe falta com o respeito e ignora os brasileiros no último GP da temporada, quando deveria ter anunciado a decisão sobre a dupla de pilotos para o próximo ano. Você competiu com Schumacher na sua melhor fase e só não foi campeão em cima dele, porque a Ferrari não deixou, do mesmo modo que tirou o campeonato do Massa, desta vez, por pura incompetência.
Espero você no ano que vem....
Grande Abraço !
Edilso |
|
|
 |
Clemerson
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 11:25 pm Assunto: |
|
|
Grande Rubinho
Não tenho a menor dúvida de que você continuará na Fórmula 1 e que ainda nos proporcionará muitas emoções. Aqueles que não lhe dão valor, não merecem nenhuma consideração, já que todos nós que realmente acompanhamos e gostamos de automobilismo, sabemos o que você passou após a morte de Senna, com uma nação inteira esperando que um garoto, em sua 2ª temporada, se tornasse um tri-campeão da noite para o dia. Como já foi mencionado acima, você não foi campeão ainda, porque a Ferrari não deixou e em minha opinião, a Honda lhe prometeu mais do que poderia oferecer. Acredito no seu potencial e sou seu fã. Força Rubens!!!!
Segue na integra as notas publicadas na minha coluna semanal no Jornal da Cidade, em Tubarão – SC, que, aliás, são apenas duas de muitas, nas quais sempre sua força de vontade e dedicação nas pistas.
Automobilismo (1)
Com a renovação do contrato de Nelsinho Piquet por mais uma temporada, os brasileiros certamente contarão com quatro representantes no próximo mundial de Fórmula 1. Além do piloto da Renault, Felipe Massa já está garantido na Ferrari, com Rubens Barrichello, Lucas De Grassi e Bruno Senna brigando pelas últimas duas vagas da categoria.
Automobilismo (2)
A Toro Rosso deve contratar Barrichello para o lugar de Sebastian Vettel, que em 2009 disputará o mundial defendendo as cores da Red Bull Racing. Com isso, os outros dois brasileiros lutam pela vaga na Honda, com certa vantagem para Senna, que além de ter conquistado o vice-campeonato da GP2, tem um sobrenome muito venerado pela equipe nipônica.
Com relação às notas, acho que é isso mesmo, Bruno Senna deve ser contratado pela Honda, com você Rubinho, ocupando a vaga na STR. Se o carro continuar como estava e levando em consideração o que o Vettel conquistou em 2008, não vejo à hora de vê-lo correndo na Austrália, que é um das pistas que você sempre dá show de pilotagem.
É isso, grande abraço e muito sucesso! Rubens Barrichello do Brasil!!!! |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Sex Nov 07, 2008 12:27 am Assunto: |
|
|
Oie Ru,
Me emocionei lendo a sua coluna, você realmente é uma pessoa iluminada, e a cada dia que passa tenho muito orgulho de você
Você é um exemplo de determinação, coragem, humildade, profissional e para mim, você está certo ir em buscas de seus objetivos. E se esse objetivo é estar na F1 e tem equipe disponivel, tem mais é que tentar mesmo.
Já pensou se você e sua familia, tivesse desistido de tudo, a 21 anos atras, quando apareceu um obstaculo no meio do caminho? Talvez hoje não teriamos Rubens Barrichello na F1. Mas você não desistiu, e passou por cima desse e de varios outros obstaculos de forma brilhante.Agora não será diferente. Por isso, ano que vem você estará na F1 e eu estarei também... não pilotando né rs..rs, mas torcendo por você
Tenho um recado das meninas da China:
Elas dizeram que não conseguiram se despedir de você. Elas foram até o Hotel, mas você já tinha ido embora. Mas elas mandaram agradecer novamente o presente, que elas nunca vão te esquecer, e que para elas você é campeão, e que ano que vem, elas esperam você lá na China
Bom Ru, espero que nessas ferias você descance bastante, para que ano que vem você começe a temporada da F1 com todo vapor. Curta bastante os seus pequenos, a Silvana, e toda a familia.
Dia 15 estarei com bandeira e tudo na Granja Viana torcendo por você. Te vejo lá.
Te amo muitooooooooo
Mil beijos
Keli _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
Felipe Monteiro
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 Mensagens: 27 Localização: ITAPERUNA - RJ - BRASIL
|
Enviada: Sex Nov 07, 2008 1:08 am Assunto: Obrigado por tudo... |
|
|
É isso ae Rubens... tenho muito, mas muito orgulho de tudo que você conseguiu até hoje, porém não acho que seja a hora de parar, como você mesmo disse "ainda tenho muito gás" tenho certeza que você fará uma ótima temporada se continuar.
Vou abrir meu coração! estou nervoso, triste, angustiado por tal situação. Não estou aqui para falar mau de ninguém, mas vejo que as coisas andam mudadas na fórmula 1. Antigamente as equipes procuravam os melhores pilotos, mais sábios etc, hoje em dia falam-se em patrocínio, tendências, marketing... eles estão acabando com a categoria...
Não sei o que vai acontecer, se você não continuar acho que nen vou ver mais corridas. tô falando sério! Cansei desse jornalismo barato preguiçoso intolerante... na verdade queria falar um monte de palavrões rs. Eles fazem o que querem com a personalidade dos outros. Graças a DEUS que como eu, você tem um monte de amigos aqui, que buscam "suas" informações, o que você pensa, qual a sua visão sobre algum assunto.
Tenha certeza de uma coisa, nós te prestigiamos demais seu talento é incontestável.
Deixo aqui os meus Parabéns e muito obrigado por tudo que você fez na sua carreira.
Felipe Monteiro seu fã _________________ O prazer de viver é buscar a felicidade e o sucesso sem prejudicar ninguém...
 |
|
|
 |
lain

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 141 Localização: Shanghai
|
Enviada: Sex Nov 07, 2008 3:16 am Assunto: |
|
|
Rubens, we love you, too.
we take proud in you _________________
 |
|
|
 |
Thalisson
|
Enviada: Sex Nov 07, 2008 2:30 pm Assunto: Parabéns Rubens!!! |
|
|
Cara, você é um vencedor!!! Um grande piloto!!! Infelizmente você teve o azar de pegar o carro certo na hora errada e o carro errado na hora certa. Espero um dia vê vc em uma boa equipe para ter condições de brigar pelo título, pois sei da sua capacidade. Espero te vê na próxima temporada, se acontecer o pior e você não correr, espero que volte rápido ou va pra outra categoria, pois você Rubens, é um grande piloto, grande Homem. Infelizmente para se guiar um F1 não é apenas questão de ser bom piloto, envolve dinheiro, patrocínio, política, e sobrenome, pois tem muita gente correndo hoje na F1 só porque tem sobrenome. Queria vê você na Mclaren, pois é uma equipe que eu admiro e acho que você daria certo la.
Sobre a temporada, parabéns, você deu show com esse fusquinha da Honda. Que feio Honda! com dois grandes pilotos e da um carro desses pra eles? E sobre o campeonato, apesar de brasileiro, eu tava torcendo pelo Lewis, porque não foi fácil chegar onde ele está hoje. Ele ja era pra ser bicampeão! Achei ridículo o povo brasileiro vair o Hamilton quando terminou a prova de interlagos. Tenho fé que você assine com a Toro Rosso, pois ta bem melhor que a Honda, mas se for pra ficar, pode ser na Honda novamente, torço para ela evoluir. O problema é concorrer com sobrenome de peso... Caso você fique de fora da temporada, procure outra modalidade... stock car, indy... só não se aposente, pois você é um grande piloto!
Parabéns Rubens Barrichello! Felicidades para você e família. |
|
|
 |
franklin

|
Enviada: Sex Nov 07, 2008 5:18 pm Assunto: |
|
|
Cara, meu principal ídolo, é meu pai. Vc e o Senna vêm em seguida.
Cresci vendo vc correr. Me inspirei em vc durante várias situações da minha vida. Vc foi meu herói de infância. Aquele cara que surprendeu um mulequinho com um carrinho branco de nome complicado. O 'x' em cima do Schumacher em 99 foi a redenção. Pode parecer muito chamar de herói. Mas, explica para um mulequinho de nove anos, onde a Ferrari é top, e um cara vem e da um 'x' em cima de um tal Schumacher com um carrinho ruimmm. Não tem como não achar o cara um herói.
Valeu cara, obrigado por tudo.
Fica com Deus. _________________ ISRAEL FRANKLIN |
|
|
 |
Mauricio Barros
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Novembro de 2008 Mensagens: 2 Localização: Sao Paulo
|
Enviada: Sex Nov 07, 2008 10:59 pm Assunto: Couluna dos Rubens |
|
|
Caro Rubinho,
Fiquei triste em ler comentarios sobre um suposto coro que você teria levantado na Festa da Ferrari a respeito do Shumi... o que existe de real nesta história?
Maurício Barros |
|
|
 |
tiago
|
Enviada: Sáb Nov 08, 2008 10:50 am Assunto: |
|
|
Parabéns, Rubens!
Estamos todos na torcida para que a sensatez prevaleça e sua presença na(s) próxima(s) temporada seja logo confirmada!!
Até o GP da Austrália - 2009!!!
Tiago. |
|
|
 |
ralfquest
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2008 Mensagens: 123 Localização: Camaçari Bahia
|
Enviada: Sáb Nov 08, 2008 2:18 pm Assunto: Estou com vc |
|
|
Oi Rubens!!!
Estou em Brejões interior da Bahia a trabalho, aqui é brabo,as 19horas é deserto, não pega nem celular, um lugar meio esquecido, só estou resaltando isso pq em qualquer lugar q for eu vou sempre estar ligado a informações sobre vc, estou na torcida de abertos a td,espero em breve abrir a net e lê a notícia de ter vc de novo em 2009 na tela de minha tv e no ano q vem ir a são paulo assistir acorrida e conseguir uma ft com vc!!! vu pegar no pé da keli e do marcelo, eles conseguiram!!!
wlw, um grande grande abraço, fica com "Deus" |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|