FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Entrar   Registrar 
« Voltar para o site

Borlenghi está confiante para o top qualifying

Novo Tópico   Responder Mensagem  
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
frankyellenndefreitas

MensagemEnviada: Sáb Mai 19, 2007 10:05 pm    Assunto: Borlenghi está confiante para o top qualifying Responder com Citação

Borlenghi está confiante para o top qualifying

F - TRUCK - 19/05/2007

São Paulo mostrou neste sábado porquê é conhecida como a “terra da garoa”. Em um dia frio e chuvoso em Interlagos, a Fórmula Truck viveu uma situação inédita.

O top qualifying, quando os cinco mais rápidos lutam pela pole position, será disputado só na manhã deste domingo e contará com a presença do Volkswagen Constellation de Jonatas “Neno” Borlenghi, quarto mais rápido no treino classificatório de hoje.

“Estou muito satisfeito com o caminhão. Desde sexta-feira não tivemos nenhuma quebra, o que nos deixa com boas possibilidades para a corrida. Quem sabe não colocamos uns quatro no pódio”, afirmou Neno, citando a etapa de Campo Grande no ano passado, quando quatro dos cinco pilotos no pódio eram da VW.

O piloto do caminhão número 8 também está bastante confiante para o top qualifying de amanhã. “Dei uma errada no Laranjinha porque estava falando no rádio com a equipe. Dá para melhorar esse tempo”, explicou Neno.

Renato Martins e Felipe Giaffone, dois pilotos que estavam sempre entre os mais rápidos nos treinos, terminaram em sexto e sétimo, respectivamente, mas estão confiantes para a prova.

“Estou contente com a minha posição, porque, pensando no campeonato: o (Geraldo) Piquet está largando lá atrás, o Cirino e o Totti também estão atrás da gente. Para o campeonato, está muito bom”, analisou Renato Martins.

“Eu e o Renato mexemos em algumas coisas no caminhão para a classificação e acabamos indo para o lado errado, mas temos um bom ritmo de corrida. Dá para vir para a frente. E como o Renato disse, se pensarmos no campeonato estamos bem colocados”, ressaltou Felipe Giaffone.

O quarto piloto da RM Competições Valmir Benavides, que fez sua estréia pela equipe, substituindo a grávida Débora Rodrigues, ficou satisfeito com o seu 12º tempo. “Eu fiquei muito contente com o meu desempenho, pois eu estava há algum tempo afastado das pistas. Eu me identifiquei bem rápido com o Constellation”, analisou Hisgué.

O piloto ganhou até elogios do chefe e companheiro de equipe, Renato Martins. “Ele classificou na frente de pilotos muito rápidos como o Piquet e o Totti. Foi muito bom para um estreante”, disse satisfeito o atual campeão.

A terceira etapa do campeonato da Fórmula Truck será realizada neste domingo em São Paulo, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes, às 14h.
Novo Tópico   Responder Mensagem   Página 1 de 1 |

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

©2006 Powered by phpBB