FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Entrar   Registrar 
« Voltar para o site

Daniel Gianfratti substitui Zappelini na Truck

Novo Tópico   Responder Mensagem  
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
frankyellenndefreitas

MensagemEnviada: Ter Abr 24, 2007 6:34 pm    Assunto: Daniel Gianfratti substitui Zappelini na Truck Responder com Citação

Daniel Gianfratti substitui Zappelini na Truck

F-Truck

Da Redação

Depois do marcante acidente na última prova disputada pela Fórmula Truck, em Tarumã, envolvendo oito caminhões onde o catarinense Luiz Zappelini foi pego de surpresa e levou a pior com uma fratura exposta no joelho, a equipe chefiada por Djalma Fogaça anuncia o seu substituto.

Na etapa de São Paulo, no dia 20 de maio, o paulista Daniel Gianfratti assumirá o Ford Cargo de numeral 22. "Fiquei bastante contente pela oportunidade de voltar a correr, e quero aproveitar ao máximo esta chance, pois não sei quando ela poderá se repetir", afirmou Gianfratti, que correu pela equipe em 2005 e atuava com estrategista desde 2006.

"Em 2005, na minha estréia, me senti muito à vontade dentro do caminhão. Após os treinos do início da temporada tive a verdadeira noção do que era domar aquele 'monstro de cavalaria'. Sempre tive uma ótima expectativa de crescimento da nossa equipe, por isso ainda continuo trabalhando nos bastidores", revelou o piloto de 31 anos de idade.

O paulista já avisou que não pretende continuar correndo e quando Zappelini melhor ele volta ao posto de estrategista."O 'Zapa' vinha fazendo um bom trabalho que por causa do acidente foi interrompido, mas ele é um cara forte e logo estará no seu lugar de direito", finalizou Gianfratti.
Novo Tópico   Responder Mensagem   Página 1 de 1 |

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

©2006 Powered by phpBB