| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Ter Mar 13, 2007 4:26 am Assunto: Campeonato de Aposta 2007 - GP Da Austrália - QUALIFY |
|
|
CAMPEONATO DE APOSTAS 2007
Regras:
1) Aposta-se nos 8 primeiros, que são os que pontuam e interessam.
2) O sistema de pontuação será a seguinte:
Qualify
05 pontos = acertar a posição
01 ponto = aproximação
Corrida
10 pontos = acertar a posição
02 pontos = aproximação
2.1) Pontuação por Aproximação:
O Apostador que se aproximar da posição do piloto, ganha o ponto respectivo.
A pontuação por aproximação vai até a 8º colocação ( por exemplo, a a aposta foi que o piloto X chegaria em 8º, mas este chegou em 7º ou 9º, terá direito ao ponto por aproximação)
2.2) Pontuação Bônus:
O apostador que acertar três colocações ou mais seguidas, independente da posição, ganha 10 pontos. Essa pontuação vale tanto para o qualify como para a corrida.
O apostador que acertar a posição do Rubens Barrichello, alem do ponto respectivo no qualify e corrida, ganhará mais 03 pontos bônus.
O apostador que acertar o piloto que marcará a melhor volta da corrida, ganha 02 pontos
3) As apostas
3.1 As apostas serão feitas por MP, que deverão ser enviadas para KeliSaverio
Link: http://www.barrichello.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=14
Assim que os foristas enviarem suas apostas, apenas o nome do forista e o horário da aposta, será colocada no tópico (qualify e corrida). Caso o seu nome não aparecer no tópico especifico, o mesmo deve deixar uma mensagem no tópico.
3.2 As apostas levam em conta o Resultado Oficial da FIA, caso haja alterações do grid de largada ou da corrida após o evento, o campeonato seguirá a modificação.
4) Todas as apostas deverão ser feitas no máximo até meia hora antes de cada evento (qualify e corrida).
Limite aposta-> 08:30 AM
Qualify -------> 09:00 AM
Assim que acabar o tempo de aposta de cada evento, será postada uma mensagem de no tópico, “APOSTA ENCERRADA”, e em seguida as apostas serão colocadas como figura na pasta especifica ( qualify e corrida).
5) Caso o forista, que já tenha apostado, poste novamente uma aposta, está ultima será desconsiderada, valendo apenas a primeira;
Caso o forista aposte duas ou mais vezes no mesmo piloto, a ultima será desconsiderada, valendo apenas a primeira.
NÃO SERÃO PERMITIDAS APOSTAS EDITADAS!!!
6) Apuração dos pontos:
O limite de apuração dos pontos serão feitas 6 horas após o evento (qualify e corrida).
Os resultados da apuração serão divulgados no tópico especifico de “Resultados” do campeonato.
Portanto, o campeonato terá 3 tópicos.
1- Apostas do Qualify (ESTE AQUI)
2- Apostas da Corrida
3- Resultados e Comentários (incluindo dúvidas).
Importante, se algum forista mudar o nick aqui no fórum, o mesmo deve comunicar aqui nos tópicos, para que não haja confusões.
Para conferir os resultados de cada Grande Prêmio, fazer comentários e tirar suas dúvidas clique aqui
ENCERRAMENTO DAS APOSTAS: 16/03 ÁS 23:30
BOA SORTE A TODOS _________________ Quem acredita sempre alcança
Editado pela última vez por kelisaverio em Seg Abr 02, 2007 12:01 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Ter Mar 13, 2007 4:33 am Assunto: |
|
|
APOSTAS RECEBIDAS:
1- Arthurhb no dia 12/03 as 6:39am
2- Debora Valecio no dia 13/03 as 3:34pm
3- Zenrique no dia 13/03 as 10:55pm
4- jrrjbr no dia 14/03 as 2:55pm
5- Wendell no dia 15/03 as 3:11pm
6- Darkchrono no dia 16/03 as 3:38pm
7- Kelisaverio no dia 16/06 as 4:22 pm
8- PatrickZ no dia 16/06 as 7:57pm
9- ink no dia 16/06 as 9:30pm
10- Eduardo Barrios dia 16/03 as 10:27 pm
11- Tulio no dia 16/03 as 10:35 pm
12- Franky no dia 16/03 as 10:37pm
13- marcelo no dia 16/03 as 11:05 _________________ Quem acredita sempre alcança
Editado pela última vez por kelisaverio em Sex Mar 16, 2007 11:57 pm, num total de 7 vezes |
|
|
 |
lucasharris

|
Enviada: Ter Mar 13, 2007 1:19 pm Assunto: |
|
|
Keli, posso fazer minhas apostas da corrida no sábado depois do qualify?
Ou tem que ser todas as apostas (qualify e corrida) antes do qualify? _________________ VAI RUBINHO!!!
 |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Ter Mar 13, 2007 1:31 pm Assunto: |
|
|
| lucasharris escreveu: | Keli, posso fazer minhas apostas da corrida no sábado depois do qualify?
Ou tem que ser todas as apostas (qualify e corrida) antes do qualify? |
Pode sim Lucas, até meia hora antes da largada oficial. O Arthur só mandou agora pois fim de semana ele não terá acesso a net e por isso não terá como apostar  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
lucasharris

|
Enviada: Ter Mar 13, 2007 2:42 pm Assunto: |
|
|
Entendí.
Valeu.  _________________ VAI RUBINHO!!!
 |
|
|
 |
Eduardo_Barrios

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006 Mensagens: 730 Localização: São José dos Campos
|
Enviada: Sex Mar 16, 2007 11:11 pm Assunto: |
|
|
São 11:10h e estou começando a ficar preocupado. Ainda não vi a confirmação da minha aposta. Enviei às 10:27h.
Acho que a Keli ainda não acessou, deve ser isso... _________________ www.orgulhodeserbrasileiro.com.br
FORISTA SETEMBRO 2006 |
|
|
 |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 753 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Sex Mar 16, 2007 11:17 pm Assunto: |
|
|
| Eduardo_Barrios escreveu: | São 11:10h e estou começando a ficar preocupado. Ainda não vi a confirmação da minha aposta. Enviei às 10:27h.
Acho que a Keli ainda não acessou, deve ser isso... |
É Eduardo estou na mesma situação, mandei a minha até antes da sua e até agora a keli n entrou aki p/ atualizar, da uma angustia mesmo, ficamos com medo de nossa aposta ter se perdido no meio do caminho e n ter encontrado a caixa de entrada da keli (hehehhe), por isso esou aki!
jaja ela ta aí! _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
Eduardo_Barrios

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006 Mensagens: 730 Localização: São José dos Campos
|
Enviada: Sex Mar 16, 2007 11:25 pm Assunto: |
|
|
| tuliorclima escreveu: | | Eduardo_Barrios escreveu: | São 11:10h e estou começando a ficar preocupado. Ainda não vi a confirmação da minha aposta. Enviei às 10:27h.
Acho que a Keli ainda não acessou, deve ser isso... |
É Eduardo estou na mesma situação, mandei a minha até antes da sua e até agora a keli n entrou aki p/ atualizar, da uma angustia mesmo, ficamos com medo de nossa aposta ter se perdido no meio do caminho e n ter encontrado a caixa de entrada da keli (hehehhe), por isso esou aki!
jaja ela ta aí! |
Eu também fico olhando toda hora pra ver se ela aparece. ah!ah!ah! _________________ www.orgulhodeserbrasileiro.com.br
FORISTA SETEMBRO 2006 |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Sex Mar 16, 2007 11:59 pm Assunto: |
|
|
Gente, desculpe a demora, é que aqui em SP no meu bairro esta uma chuva e a energia aqui está caindo hehe
Espero que não caia mais  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
br.marceloluiz

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1122 Localização: Itapecerica da Serra / São Paulo
|
Enviada: Sáb Mar 17, 2007 12:24 am Assunto: |
|
|
Ai quebrou hein... Rubinho fora do Q2 e Q3
ficou em 17º.... _________________
 |
|
|
 |
Débora Valécio

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4606 Localização: Salvador
|
Enviada: Sáb Mar 17, 2007 1:10 am Assunto: |
|
|
huahuahuahuahuahua...o garraffinha se f******************
q felicidade a minha..para dezespero dos baba ovo da ferrari e do maffinha...  _________________
 |
|
|
 |
Débora Valécio

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4606 Localização: Salvador
|
Enviada: Sáb Mar 17, 2007 1:12 am Assunto: |
|
|
keli deleta essa msg ai eu colokei no lugar errado..é a feicidade...hahaha _________________
 |
|
|
 |
darkchrono
|
Enviada: Sáb Mar 17, 2007 1:12 am Assunto: |
|
|
| acho q fiz so 2 pontos huahuahuauh |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Sáb Mar 17, 2007 1:49 am Assunto: |
|
|
As Apostas
Daqui a muitos minutos o resultado  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
|