| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
frankyellenndefreitas
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 1563 Localização: NATAL / RN
|
Enviada: Sáb Mar 10, 2007 3:46 pm Assunto: |
|
|
Pra mim tb esta bom, mais ainda tenho algumas duvidas.
keli, depois te mando uma MP para que vc me tire estas duvidas que tenho. _________________
 |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Sáb Mar 10, 2007 11:48 pm Assunto: |
|
|
| Débora Valécio escreveu: | pra mim ta bom...
agora esse da volta mas rapida é pra colocar o tempo ou o nome do piloto só...  |
é para colocar o nome do piloto que você acha que vai fazer a volta mais rapida da corrida
Esqueci de colocar a sugestão do Eduardo da qual eu gostei. Como estamos no forum do Rubinho poderiamos dar 2 pontos bonus para quem acertar a posição em cheio.
alguem concorda ou discorda?
alias quem tiver alguma duvida das regras pode perguntar  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
darkchrono
|
Enviada: Dom Mar 11, 2007 5:09 am Assunto: |
|
|
| kelisaverio escreveu: |
Esqueci de colocar a sugestão do Eduardo da qual eu gostei. Como estamos no forum do Rubinho poderiamos dar 2 pontos bonus para quem acertar a posição em cheio.
|
acho melhor 3 pontos !
mas ficou bem legal as regras |
|
|
 |
Débora Valécio

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4606 Localização: Salvador
|
Enviada: Dom Mar 11, 2007 4:19 pm Assunto: |
|
|
| darkchrono escreveu: | | kelisaverio escreveu: |
|
acho melhor 3 pontos !
gostei tb..mas prefiro q seja 2 msm,é melhor trabalhar c numero par. _________________
 |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Dom Mar 11, 2007 7:29 pm Assunto: |
|
|
| Débora Valécio escreveu: | | darkchrono escreveu: | | kelisaverio escreveu: |
|
acho melhor 3 pontos !
gostei tb..mas prefiro q seja 2 msm,é melhor trabalhar c numero par. |
mas os pontos da qualify são impar _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
frankyellenndefreitas
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 1563 Localização: NATAL / RN
|
Enviada: Dom Mar 11, 2007 7:34 pm Assunto: |
|
|
Será que tem alguem superticioso ou é impressão minha.  _________________
 |
|
|
 |
darkchrono
|
Enviada: Dom Mar 11, 2007 9:57 pm Assunto: |
|
|
eu gostaria de 3, pq é um valor maior do q os pontos por aproximação... so isso... mas pode ser 4 tbm.. mas 5 nao, pois é como si acertasse em cheio na classificação.
e nao tem problema algum numero impar ou par.  |
|
|
 |
Débora Valécio

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4606 Localização: Salvador
|
Enviada: Seg Mar 12, 2007 1:59 pm Assunto: |
|
|
não é supertição não...é pq quando o numero é par fica mas facil na hora de somar...
mas pode ser 3 5 7 9...qqr numero...  _________________
 |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Seg Mar 12, 2007 2:39 pm Assunto: |
|
|
Numero 3 é um numero de sorte hehehe _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
frankyellenndefreitas
|
Enviada: Ter Mar 13, 2007 1:41 am Assunto: |
|
|
Que tal o N° 13.  _________________
 |
|
|
 |
frankyellenndefreitas
|
Enviada: Ter Mar 13, 2007 1:43 am Assunto: |
|
|
Keli, não esta na hora de abrir os topicos para a corrida de domingo. _________________
 |
|
|
 |
|