FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Entrar   Registrar 
« Voltar para o site

COLUNA: DIRETO DE MONACO
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem  
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
site

MensagemEnviada: Qua Mai 28, 2008 2:31 pm    Assunto: COLUNA: DIRETO DE MONACO Responder com Citação

Ola meu amigo[a],

Que coisa boa poder escrever essa coluna apos conquistar os primeiros pontos da temporada.

Parece até brincadeira, mas tirei um bom peso das minhas costas, sabe que guiando o carro não me afetava a falta de pontos mas é chato o fato de você ralar pra caramba e nao ter o crédito do final da corrida.

Mas enfim isso é coisa do passado e agora tenho certeza que as coisas irão fluir muito mais para a equipe.

Bom, falando da corrida de Mônaco você vai ver que teve muito mais do que apareceu na TV.

A largada foi normal e mantive a posição, porém na freada da curva 1 consegui ultrapassar o Nakagima e o Button por fora, com isso eu ja era o 11 porque o Kovalainen ficou na largada.

Quando chegamos na curva Lowes que é de muito baixa velocidade entrou meu anti stall, que é um dispositivo que nao faz o motor morrer caso os giros fiquem muito baixo, por isso fui ultrapassado nao só pelo Nakajima e pelo Button como tambem o Coulthard.

Lá pela sétima volta chovia bastante e não dava para ver muito e como estávamos com os pneus intermediários de chuva a coisa não estava fácil.

Foi ai que o Coulthard bateu e eu passei bem perto do carro dele.

Na relargada ainda com muita água perdi a posição para o Trulli que estava com os pneus de chuva, e devo dizer que foi ai que perdi muito tempo.Tentei de tudo mas não tinha espaco para passa-lo novamente e só quando ele foi ao box é que consegui meu ritmo real de prova.

Essa hora estava quase para tomar uma volta do Hamilton e ai que foi muito legal, porque vi que ele nao conseguia chegar em mim e que o meu ritmo estava realmente bom.

Na volta de entrada para o meu pit stop, o Kovalainen bateu no Button logo a minha frente e eu perdi tempo desviando deles, fora isso tivemos que colocar ar no motor na parada o que fez com que eu perdesse a posição para o Vettel que na pista estava 5 segundos atras.

Foi uma pena mas de qualquer forma os pontos foram muito bem vindos.

E agora vem Canada, uma pista e pais que adoro!

Nao posso nem esperar...

Um abraço

Rubens Barrichello
jaom123

MensagemEnviada: Qua Mai 28, 2008 3:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Graaande Rubens...

Estávamos na torcida

Já tava bom o oitavo lugar, pra quebrar o jejum de pontos

mas pra coroar sua corrida sem erros, o Raikkonen contribuiu,
tirando ele e o Sutil da sua frente (uma pena pela corrida q ele fez)
e deixando vc com a mesma pontuação que o Button.

Vamos ver se acontece isso de novo no Canadá, difícil, mas agora já acreditamos mais Very Happy

E Parabéns. hehhe deve ser bom correr "em casa".
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
herradriano

MensagemEnviada: Qua Mai 28, 2008 4:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Rubens Barrichello do Brasil!!
welitonferrão

MensagemEnviada: Qua Mai 28, 2008 4:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Corridaça Rubinho! Foi de encher os olhos!
E pensar que se não fosse o Trulli voce chegaria ainda mais na frente!
Mas estou muitssímo feliz.
Pilotar em Mônaco e com chuva separa o joio do trigo e voce mais uma vez mostrou isso!
E que venha o Canadá e quem sabe mais alguns pontinhos!
Aceleraaaaa Rubinhooooo!!!!! Razz
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kelisaverio
Moderador

MensagemEnviada: Qua Mai 28, 2008 4:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Oiee Ru

Você foi Fantastico em Mônaco, a TV realmente não mostrou algumas coisas de sua corrida, mas ainda bem que você está aqui para contar tudinho hihi.

Eu fiquei bastante empolgada com sua corrida, vi você ultrapassar o Nakajima na pista, chegou a fazer a volta mais rapida, não vi você cometer erros, então foi uma corrida bastante empolgante.

Queria então te parabénizar pela corrida exelente, pelos 3 pontos, pelo novo recorde de GPs, porque em Monaco foi o de numero 258 então você bateu o proprio recorde hehe, e pelo seu aniversario. Deve ter sido um final de semana com muitas festas e de muita alegria em Mônaco. Bom eu pelo menos comemorei tudo aqui hihi, confesso que até chorei de felicidade por você hihihi

E que venha agora o GP do Canadá, te desejo muita sorte e divirta-se jogando golfe esse fim de semana Wink

Mil beijos de sua fã que te ama de montão

toninho

MensagemEnviada: Qua Mai 28, 2008 5:51 pm    Assunto: Mônaco Responder com Citação

Caro Rubinho,
Você não faz idéia do quanto estou feliz por você ter voltado aos pontos.
Aqui de fora não é possível saber sobre quantos detalhes técnicos envolvem um carro de F1. Essa história de ter que colocar ar no motor é fato novo para mim.
Superada essa surpresa, tenho a dizer que as asas elaboradas para a disputa da próxima etapa, pareceram-me boas. Os novos desenhos, enfim, parecem que lhe darão alguma velocidade em retas, algo que você tanto reclamava desde que ingressou na Honda.
Acelere e confie!
Estarei em frente à tv para vê-lo nos pontos novamente.
Espero que seja um pouco mais à frente, até que o desenvolvimento do carro lhe permita brigar pelo pódium.
Parabéns!
Cordialmente,
Toninho.
Pires

MensagemEnviada: Qua Mai 28, 2008 8:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Grande corrida, Rubinho!

Pena as longas voltas atrás do Trulli... dava pra ver q vc tava inquieto atrás dele, com mais carro pra passar mas sem pista pra colocar de lado..

mas é isso mesmo, outros pilotos por aí teriam colocado de lado e causado um acidente, jogando a corrida fora.. c usou da experiencia e garantiu os primeiros pontos no ano... e por sinal, suados esses pontinhos, não!?

Sorte no Canadá e vamos estar torcendo daqui!

Au revoir!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jorgebilek

MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2008 1:35 pm    Assunto: Email de contato do site Responder com Citação

Nao sei se eu nao vi, mas nao achei um email de contato do site. Assim não tem como pedir ao barrichello que nao desista nunca de um título. O kovalainen deve sair logo da mclaren. Se o rubinho estivesse num carro como a mclaren, nao ia ter pra ninguém. só nao ganhou nada até hoje porque pilotava na mesma época que o melhor piloto da historia do automobilismo. pior do que isso, corria na mesma equipe, numa época onde jogos de equipe eram comuns. a única coisa que sinto falta no barrichello, e que eu acho que o diferencia de um senna ou de um piquet, é que o barrichello é muito bonzinho. senna e piquet brigavam, batiam em adversarios, mandavam reporter calar a boca... Não que isso seja fundamental para um piloto. mas o povo brasileiro amava o senna porque essas atitudes davam uma aparencia de raça para ele. parecia que ele brigava realmente pelos titulos. em compensaçao, conheco inumeras pessoas que odeiam o senna. justamente por essas atitudes. Já o barrichello nao. fiquei muito feliz em ouvir o ex-recordista de corridas dizendo que ficava feliz em saber que estava sendo ultrapassado pelo rubinho e nao por um schumacher. isso mostra o carinho que o rubinho tem dos outros pilotos. e o mais importante de tudo e o que eu mais admiro no rubens. ele esta sempre sorrindo. ganhe, perca, ele esta sempre sorrindo, sempre atendendo a reporter, dando entrevista. qualquer outro piloto na situaçao do rubens, sendo criticado como ele é, tendo tantas pessoas tirando sarro dele, como por exemplo no casseta e planeta... qualquer outro ja teria desistido. mas ele nao. continuou, memso por uma equipe pequena. e a cada entrevista da para ver que ele faz isso porque ama a velocidade. isso é emocionante. se a maioria do povo brasileiro nao acredita no rubens porque ele é bonzinho demais e nao bate nos adversarios, fazer o que... admiro voce pela sua alegria, sua paciencia e persistencia. e estou torcendo para que voce nao desista nunca. pelo menos nao até voltar a uma equipe de ponta e consiga uns dois ou tres titulos mundiais. dai vc vai poder provar para esse povo imbecil que voce tem raça e amor a bandeira, mesmo sorrindo o tempo todo. hehehe... Um grande abraço... espero que esta mensagem chegue até voce. sou um grande fã e estarei torcendo para voce volte logo a uma equipe de ponta. vai lá nas equipes e implora. nao importa o que faça, volte para uma grabnde equipe e mostre que você pode ser comparado a senna, piquet, emerson, pace.... abraços...
Débora Valécio

MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2008 1:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi Ru!!!!

Estou muito feliz...muito feliz msm por vc conseguir ganhar uns pontinhos...hehe
PARABÉNS sua corrida foi MARA...hehehe
Espero q no canadá seja uyma boa corrida outra vez e com chuva é melhor ainda...hehe

sorte no canadá
e sorte no golfe esse fds..hehe

Bjinhos
fuiii

MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2008 8:43 pm    Assunto: Re: COLUNA: DIRETO DE MONACO Responder com Citação

ola rubens,
fico muito feliz por vc ter conseguido chegar ao tao suado pontinho, coisa essa que esteve tao distante nao pela falta de competencia, pois isso e coisa q vc nao precisa provar pois talento vc tem e muito, mas sim pela falta do carro competitivo, este sim fato q vem te prejudicando muito, pode-se ver em monaco q em codicoes onde nao te exigia um carro superior vc se destacou apesar dos problemas apresentados na corrida, sou um grande admirador da sua carreira e sempre assisto as corridas deixando sempre a minha torcida para q vc se de bem, adorava quando vc pilotava a stewart aquele branquinho te levou longe, espero q vc continue na f-1 por um bom tempo e poder andar novamente nas condicoes dos pneus slicks, e de preferencia com um carro competitivo, um abraço e ate o canada.
vlw rubens !!!!
lucasharris

MensagemEnviada: Sex Mai 30, 2008 3:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Sensacional corrida, parabéns mesmo!

Uma das melhores dos últimos anos!! Que continue assim!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fernass

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 1:30 am    Assunto: Responder com Citação

Barrichello, valeu pelos pontos, coração na ponta da sapatilha, e bola pra frente. Sei q nao venho ao caso, mas velho aki lhe parabenizar por nao estar tecendo nenhum comentario em relação a faze de Nelsinho Piquet. Vc teria todos os motivos do mundo de alfinetar por causa do pai dele, mas vc o está respeitando e está de parabens. Corretissimo.
João Carlos

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 11:34 am    Assunto: Responder com Citação

Very Happy Parabéns e que venham mais pontos nas próximas etapas.
Eu o admiro e sei que muita gente fala o que fala por nem saber o que está falando, apenas de ir pelo que os outros (minoria) falam.
Abraço.
sony

MensagemEnviada: Dom Jun 01, 2008 10:24 am    Assunto: Corrida em Mônaco. Responder com Citação

Excelênte corrida Rubens, parabéns. Quando têm chance você prova que é talentoso. Ví uma entrevista sua na TV Gazeta em que você disse que têm mais alguns anos de F-1 e ainda alimenta o sonho de ser campeão. Gostaria muito de vê-lo em condições de disputar um título e alcançar seu objetívo. Você têm competência e quem conhece um pouco de F-1 sabe quantas vezes o Schumacher ganhou corrídas copiando seu set-up. Sei que você contribuia para o desenvolvimento da Ferrari tanto ou talvez até mais que ele. Você é um exemplo em todos os sentidos e merece respeito. Só não desejo muita sorte pro seu Corinthians. Parabéns pelo seu projeto social. Um abraço e SUCESSO!
tigreped

MensagemEnviada: Dom Jun 01, 2008 4:30 pm    Assunto: PRabéns! Responder com Citação

Humildade é importante, mas também é necessário festejar com alegria esse resultado que não quer dizer apenas sorte, pois a mesma vem e vai ao longo das corridas e dos anos, e o fato é que esses 3 pontos simbolizam de fato que o carro está pelo menos se acertando, mostrando-se resistente, balanceado e suficientemente rápido nas pistas de baixa. Quem sabe com a instalação de um novo pacote aerodinâmico o desempenho na reta não melhore?

Ao que me parece, isso é um imenso estímulo para você e o Button mostrarem que são dos melhores pilotos que estão nessas pistas da F1 e correrem atrás de tirar o melhor dos carros...

Parabéns! Sempre impecável na pista, bom trabalho!!

Pedro Dnatas
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
  Mostrar os tópicos anteriores:    Todos os horários são GMT - 3 Horas  
Novo Tópico   Responder Mensagem   Página 1 de 2 | Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

©2006 Powered by phpBB