|
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
site
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 47 Localização: Sao Paulo
|
Enviada: Qua Mai 28, 2008 2:31 pm Assunto: COLUNA: DIRETO DE MONACO |
|
|
Ola meu amigo[a],
Que coisa boa poder escrever essa coluna apos conquistar os primeiros pontos da temporada.
Parece até brincadeira, mas tirei um bom peso das minhas costas, sabe que guiando o carro não me afetava a falta de pontos mas é chato o fato de você ralar pra caramba e nao ter o crédito do final da corrida.
Mas enfim isso é coisa do passado e agora tenho certeza que as coisas irão fluir muito mais para a equipe.
Bom, falando da corrida de Mônaco você vai ver que teve muito mais do que apareceu na TV.
A largada foi normal e mantive a posição, porém na freada da curva 1 consegui ultrapassar o Nakagima e o Button por fora, com isso eu ja era o 11 porque o Kovalainen ficou na largada.
Quando chegamos na curva Lowes que é de muito baixa velocidade entrou meu anti stall, que é um dispositivo que nao faz o motor morrer caso os giros fiquem muito baixo, por isso fui ultrapassado nao só pelo Nakajima e pelo Button como tambem o Coulthard.
Lá pela sétima volta chovia bastante e não dava para ver muito e como estávamos com os pneus intermediários de chuva a coisa não estava fácil.
Foi ai que o Coulthard bateu e eu passei bem perto do carro dele.
Na relargada ainda com muita água perdi a posição para o Trulli que estava com os pneus de chuva, e devo dizer que foi ai que perdi muito tempo.Tentei de tudo mas não tinha espaco para passa-lo novamente e só quando ele foi ao box é que consegui meu ritmo real de prova.
Essa hora estava quase para tomar uma volta do Hamilton e ai que foi muito legal, porque vi que ele nao conseguia chegar em mim e que o meu ritmo estava realmente bom.
Na volta de entrada para o meu pit stop, o Kovalainen bateu no Button logo a minha frente e eu perdi tempo desviando deles, fora isso tivemos que colocar ar no motor na parada o que fez com que eu perdesse a posição para o Vettel que na pista estava 5 segundos atras.
Foi uma pena mas de qualquer forma os pontos foram muito bem vindos.
E agora vem Canada, uma pista e pais que adoro!
Nao posso nem esperar...
Um abraço
Rubens Barrichello _________________ www.barrichello.com.br |
|
|
 |
jaom123
Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Julho de 2007 Mensagens: 21 Localização: Campinas
|
Enviada: Qua Mai 28, 2008 3:39 pm Assunto: |
|
|
Graaande Rubens...
Estávamos na torcida
Já tava bom o oitavo lugar, pra quebrar o jejum de pontos
mas pra coroar sua corrida sem erros, o Raikkonen contribuiu,
tirando ele e o Sutil da sua frente (uma pena pela corrida q ele fez)
e deixando vc com a mesma pontuação que o Button.
Vamos ver se acontece isso de novo no Canadá, difícil, mas agora já acreditamos mais
E Parabéns. hehhe deve ser bom correr "em casa". |
|
|
 |
herradriano
|
Enviada: Qua Mai 28, 2008 4:17 pm Assunto: |
|
|
| Rubens Barrichello do Brasil!! |
|
|
 |
welitonferrão

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Mai de 2007 Mensagens: 981 Localização: Franca
|
Enviada: Qua Mai 28, 2008 4:23 pm Assunto: |
|
|
Corridaça Rubinho! Foi de encher os olhos!
E pensar que se não fosse o Trulli voce chegaria ainda mais na frente!
Mas estou muitssímo feliz.
Pilotar em Mônaco e com chuva separa o joio do trigo e voce mais uma vez mostrou isso!
E que venha o Canadá e quem sabe mais alguns pontinhos!
Aceleraaaaa Rubinhooooo!!!!!  |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Qua Mai 28, 2008 4:28 pm Assunto: |
|
|
Oiee Ru
Você foi Fantastico em Mônaco, a TV realmente não mostrou algumas coisas de sua corrida, mas ainda bem que você está aqui para contar tudinho hihi.
Eu fiquei bastante empolgada com sua corrida, vi você ultrapassar o Nakajima na pista, chegou a fazer a volta mais rapida, não vi você cometer erros, então foi uma corrida bastante empolgante.
Queria então te parabénizar pela corrida exelente, pelos 3 pontos, pelo novo recorde de GPs, porque em Monaco foi o de numero 258 então você bateu o proprio recorde hehe, e pelo seu aniversario. Deve ter sido um final de semana com muitas festas e de muita alegria em Mônaco. Bom eu pelo menos comemorei tudo aqui hihi, confesso que até chorei de felicidade por você hihihi
E que venha agora o GP do Canadá, te desejo muita sorte e divirta-se jogando golfe esse fim de semana
Mil beijos de sua fã que te ama de montão

_________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
toninho
|
Enviada: Qua Mai 28, 2008 5:51 pm Assunto: Mônaco |
|
|
Caro Rubinho,
Você não faz idéia do quanto estou feliz por você ter voltado aos pontos.
Aqui de fora não é possível saber sobre quantos detalhes técnicos envolvem um carro de F1. Essa história de ter que colocar ar no motor é fato novo para mim.
Superada essa surpresa, tenho a dizer que as asas elaboradas para a disputa da próxima etapa, pareceram-me boas. Os novos desenhos, enfim, parecem que lhe darão alguma velocidade em retas, algo que você tanto reclamava desde que ingressou na Honda.
Acelere e confie!
Estarei em frente à tv para vê-lo nos pontos novamente.
Espero que seja um pouco mais à frente, até que o desenvolvimento do carro lhe permita brigar pelo pódium.
Parabéns!
Cordialmente,
Toninho. |
|
|
 |
Pires
|
Enviada: Qua Mai 28, 2008 8:35 pm Assunto: |
|
|
Grande corrida, Rubinho!
Pena as longas voltas atrás do Trulli... dava pra ver q vc tava inquieto atrás dele, com mais carro pra passar mas sem pista pra colocar de lado..
mas é isso mesmo, outros pilotos por aí teriam colocado de lado e causado um acidente, jogando a corrida fora.. c usou da experiencia e garantiu os primeiros pontos no ano... e por sinal, suados esses pontinhos, não!?
Sorte no Canadá e vamos estar torcendo daqui!
Au revoir! |
|
|
 |
jorgebilek

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Mai de 2008 Mensagens: 1 Localização: Curitiba, PR
|
Enviada: Qui Mai 29, 2008 1:35 pm Assunto: Email de contato do site |
|
|
Nao sei se eu nao vi, mas nao achei um email de contato do site. Assim não tem como pedir ao barrichello que nao desista nunca de um título. O kovalainen deve sair logo da mclaren. Se o rubinho estivesse num carro como a mclaren, nao ia ter pra ninguém. só nao ganhou nada até hoje porque pilotava na mesma época que o melhor piloto da historia do automobilismo. pior do que isso, corria na mesma equipe, numa época onde jogos de equipe eram comuns. a única coisa que sinto falta no barrichello, e que eu acho que o diferencia de um senna ou de um piquet, é que o barrichello é muito bonzinho. senna e piquet brigavam, batiam em adversarios, mandavam reporter calar a boca... Não que isso seja fundamental para um piloto. mas o povo brasileiro amava o senna porque essas atitudes davam uma aparencia de raça para ele. parecia que ele brigava realmente pelos titulos. em compensaçao, conheco inumeras pessoas que odeiam o senna. justamente por essas atitudes. Já o barrichello nao. fiquei muito feliz em ouvir o ex-recordista de corridas dizendo que ficava feliz em saber que estava sendo ultrapassado pelo rubinho e nao por um schumacher. isso mostra o carinho que o rubinho tem dos outros pilotos. e o mais importante de tudo e o que eu mais admiro no rubens. ele esta sempre sorrindo. ganhe, perca, ele esta sempre sorrindo, sempre atendendo a reporter, dando entrevista. qualquer outro piloto na situaçao do rubens, sendo criticado como ele é, tendo tantas pessoas tirando sarro dele, como por exemplo no casseta e planeta... qualquer outro ja teria desistido. mas ele nao. continuou, memso por uma equipe pequena. e a cada entrevista da para ver que ele faz isso porque ama a velocidade. isso é emocionante. se a maioria do povo brasileiro nao acredita no rubens porque ele é bonzinho demais e nao bate nos adversarios, fazer o que... admiro voce pela sua alegria, sua paciencia e persistencia. e estou torcendo para que voce nao desista nunca. pelo menos nao até voltar a uma equipe de ponta e consiga uns dois ou tres titulos mundiais. dai vc vai poder provar para esse povo imbecil que voce tem raça e amor a bandeira, mesmo sorrindo o tempo todo. hehehe... Um grande abraço... espero que esta mensagem chegue até voce. sou um grande fã e estarei torcendo para voce volte logo a uma equipe de ponta. vai lá nas equipes e implora. nao importa o que faça, volte para uma grabnde equipe e mostre que você pode ser comparado a senna, piquet, emerson, pace.... abraços... _________________ www.christalino.com.br |
|
|
 |
Débora Valécio

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4606 Localização: Salvador
|
Enviada: Qui Mai 29, 2008 1:51 pm Assunto: |
|
|
Oi Ru!!!!
Estou muito feliz...muito feliz msm por vc conseguir ganhar uns pontinhos...hehe
PARABÉNS sua corrida foi MARA...hehehe
Espero q no canadá seja uyma boa corrida outra vez e com chuva é melhor ainda...hehe
sorte no canadá
e sorte no golfe esse fds..hehe
Bjinhos
fuiii _________________
 |
|
|
 |
thiagommoura
|
Enviada: Qui Mai 29, 2008 8:43 pm Assunto: Re: COLUNA: DIRETO DE MONACO |
|
|
ola rubens,
fico muito feliz por vc ter conseguido chegar ao tao suado pontinho, coisa essa que esteve tao distante nao pela falta de competencia, pois isso e coisa q vc nao precisa provar pois talento vc tem e muito, mas sim pela falta do carro competitivo, este sim fato q vem te prejudicando muito, pode-se ver em monaco q em codicoes onde nao te exigia um carro superior vc se destacou apesar dos problemas apresentados na corrida, sou um grande admirador da sua carreira e sempre assisto as corridas deixando sempre a minha torcida para q vc se de bem, adorava quando vc pilotava a stewart aquele branquinho te levou longe, espero q vc continue na f-1 por um bom tempo e poder andar novamente nas condicoes dos pneus slicks, e de preferencia com um carro competitivo, um abraço e ate o canada.
vlw rubens !!!! |
|
|
 |
lucasharris

|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 3:37 pm Assunto: |
|
|
Sensacional corrida, parabéns mesmo!
Uma das melhores dos últimos anos!! Que continue assim! _________________ VAI RUBINHO!!!
 |
|
|
 |
fernass
|
Enviada: Sáb Mai 31, 2008 1:30 am Assunto: |
|
|
| Barrichello, valeu pelos pontos, coração na ponta da sapatilha, e bola pra frente. Sei q nao venho ao caso, mas velho aki lhe parabenizar por nao estar tecendo nenhum comentario em relação a faze de Nelsinho Piquet. Vc teria todos os motivos do mundo de alfinetar por causa do pai dele, mas vc o está respeitando e está de parabens. Corretissimo. |
|
|
 |
João Carlos

Registrado em: Sábado, 31 de Mai de 2008 Mensagens: 2 Localização: Lavras da Mangabeira - Ceará - Brasil
|
Enviada: Sáb Mai 31, 2008 11:34 am Assunto: |
|
|
Parabéns e que venham mais pontos nas próximas etapas.
Eu o admiro e sei que muita gente fala o que fala por nem saber o que está falando, apenas de ir pelo que os outros (minoria) falam.
Abraço. _________________ I still haven't found what i'm looking for - U2 |
|
|
 |
sony
|
Enviada: Dom Jun 01, 2008 10:24 am Assunto: Corrida em Mônaco. |
|
|
| Excelênte corrida Rubens, parabéns. Quando têm chance você prova que é talentoso. Ví uma entrevista sua na TV Gazeta em que você disse que têm mais alguns anos de F-1 e ainda alimenta o sonho de ser campeão. Gostaria muito de vê-lo em condições de disputar um título e alcançar seu objetívo. Você têm competência e quem conhece um pouco de F-1 sabe quantas vezes o Schumacher ganhou corrídas copiando seu set-up. Sei que você contribuia para o desenvolvimento da Ferrari tanto ou talvez até mais que ele. Você é um exemplo em todos os sentidos e merece respeito. Só não desejo muita sorte pro seu Corinthians. Parabéns pelo seu projeto social. Um abraço e SUCESSO! |
|
|
 |
tigreped

|
Enviada: Dom Jun 01, 2008 4:30 pm Assunto: PRabéns! |
|
|
Humildade é importante, mas também é necessário festejar com alegria esse resultado que não quer dizer apenas sorte, pois a mesma vem e vai ao longo das corridas e dos anos, e o fato é que esses 3 pontos simbolizam de fato que o carro está pelo menos se acertando, mostrando-se resistente, balanceado e suficientemente rápido nas pistas de baixa. Quem sabe com a instalação de um novo pacote aerodinâmico o desempenho na reta não melhore?
Ao que me parece, isso é um imenso estímulo para você e o Button mostrarem que são dos melhores pilotos que estão nessas pistas da F1 e correrem atrás de tirar o melhor dos carros...
Parabéns! Sempre impecável na pista, bom trabalho!!
Pedro Dnatas |
|
|
 |
|
 |
|
Página 1 de 2 | Ir à página 1, 2 Próximo
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|