FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Entrar   Registrar 
« Voltar para o site

COLUNA: DIRETO DA FRANÇA
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem  
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
site

MensagemEnviada: Dom Jun 29, 2008 10:10 pm    Assunto: COLUNA: DIRETO DA FRANÇA Responder com Citação

Oi Amigo (a),

Estranha essa Formula 1 nao é mesmo? Aonde achavamos que iriamos andar bem, por exemplo em Magny Cours, não andamos; por outro lado o inverso também foi verdade, como no Canadá aonde até marcamos pontos.

Na França não conseguimos achar o melhor set up, uma vez que quando o carro ficava bom para as curvas de alta ficava ruim nas de baixa, por outro lado se ficava bom nas de baixa ai saia muito de frente nas de alta.

Enfim a situação persistiu por todo o final de semana.

No domingo ainda me deram a noticia que teria que trocar meu cambio e assim largaria em ultimo.

Bom não era tao diferente do 17º que largaria para falar a verdade.

Na corrida nada mudou e apesar de ter conseguido chegar em 14 o carro continuou bem ruim.

Essa semana teremos a corrida de Silverstone, uma das minhas favoritas.

O treino em Silverstone foi bom na semana passada, então vamos esperar e ver.

Forte abraço

Rubens Barrichello
f_dracula

MensagemEnviada: Dom Jun 29, 2008 11:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Parabéns meu ídolo, é isso mesmo, parabéns...

Não fique triste por causa do mal desempenho de sua “marolinha” (Honda)...

Meu ídolo, mantenha seu bom humor, apesar do carro ser uma “carroça”, você conseguiu fazer vários milagres nesse ano, além de marcar pontos, você conseguiu liderar uma prova, o que deu a nós a volta da alegria de ver uma corrida de F1(pois só as vejo por causa de você, tanto q na maioria das vezes eu não sei quem venceu ou quem foi no pódio, mas sei direitinho a sua posição de chegada)...

É por isso que te peço, mantenha sempre o seu bom humor, pois o resto(competência, bom caráter e profissionalismo) você possui desde que nasceu, e são qualidades que nunca vão te abandonar...

Parabéns e obrigado por você ser desse jeito, que cativa e hipnotiza todos os fanáticos por exemplos de pessoas de bom caráter...

Continue sempre assim, sendo uma bandeira que representa o que os brasileiros têm de melhor...

Obrigado por tudo, meu ídolo...
welitonferrão

MensagemEnviada: Seg Jun 30, 2008 8:17 am    Assunto: Responder com Citação

Grande Rubinho!
Sair de último e chegar em 14º já é um grande feito!
Voce foi quem ganhou mais posições na corrida, mesmo com essa carroça.Isso mostra mais uma vez o quão talentoso que voce é!
Vamos pra Inglaterra de cabeça erguida, apesar que eu espero uma prova difícil, já que é um circuito de altíssima e essa carroça não anda bem em circuitos de alto.Mas, como voce falou, de vez em quando a F1 é esquisita, então quem sabe não vem alguns pontos por aí.
Forte abraço e boa sorte na próxima corrida!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
speedracing

MensagemEnviada: Seg Jun 30, 2008 10:35 am    Assunto: Responder com Citação

Para o carro que tem nas mãos, foi um bom GP.

Maior soret na Inglaterra e que os pontos voltem novamente.
http://www.flickr.com/photos/speedracing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger
kelisaverio
Moderador

MensagemEnviada: Seg Jun 30, 2008 12:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi Ru

Eu achei a sua corrida fantástica, pois largando em último, com um carro ruim, você chegou em 14º sendo o piloto que mais ganhou posições do grid.

Eu ouvi o audio no site do Tazio, onde voce comentou que no Canadá, que seria uma pista que você achou que não ia andar nada, até pontuou, e na França ocorreu o contrario, então que na Inglaterra você ia chegar falando que não ia conseguir nada hehe. Então acho que você não tem que ficar desanimado ou triste, e sim ficar sempre alegre, com pensamento positivo, com esse bom humor, pois como a F1 está imprevisivel, quando aparece um problema, vai ser facil você passar por cima e ter bons resultados.

TE desejo boa sorte no GP da Ingalterra e eu vou estar em casa torcendo muito por você e no final estarei de aplaudindo muito

Mil beijos da sua fã que te ama te montão
keli
Débora Valécio

MensagemEnviada: Seg Jun 30, 2008 2:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi Ru!!!!!!!

A corrida na França não foi muito o q nós esperavamos..mas valeu pois vc saiu em ultimo e chegou em 14º,para mim é um bom resultado.

Estarei torçendo para a corrida da Inglaterra.

Te desejo muita Sorte Wink

mil bjinhos
Fuiii
Débora Valécio

MensagemEnviada: Qua Jul 02, 2008 1:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha Ru...

siceridade... tem horas que dá raiva... que carro que não anda meu...

TODOS nós sabemos que se fosse por vc... o pódium era o único lugar que vc chegaria... mas fazer o que né? Olha... agora Silverstone eu to achando que vem mais pontinhos...

Boa sorte para vc e para nós!!!

Abs

MensagemEnviada: Qui Jul 03, 2008 2:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Uma bela corrida que mostra as grandes qualidades de um piloto como vc, que apesar de td conseguiu chegar em 14º.

Parabéns e ateh a proxima corrida.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tigreped

MensagemEnviada: Dom Jul 06, 2008 2:20 pm    Assunto: Vitória!!! Responder com Citação

Caramba! Quem poderia esperar uma corrida tão genial? Todos sabíamos que a chuva seria excelente para a sua técnica afiada, mas jamais, em momento algum antes da corrida, diante do desempenho dos treinos poderia se imaginar um tão justo pódium!!! Você merece! A sua corrida na Inglaterra foi primorosa! Não se abale, não se preocupe. Você ainda é o cara, o maior gênio que sucedeu o Senna dos pilotos brasileiros. Aos que vem depois de você ainda falta muito arroz e feijão!

Parabéns! Esse podium é um milagre realizado pelas suas forças e sua determinação! É uma vitória insuperável, de valor inestimável! Você mereceu e merece!

Um abraço! Obrigado pela alegria de te ver se dar bem numa corrida!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
douglasmarques

MensagemEnviada: Dom Jul 06, 2008 2:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá, parabéns pela excelente corrida de hoje.
Fiquei muito feliz de poder vê-lo novamente no pódio.
Brilhante pilotagem.

Sucesso!
pablovanni

MensagemEnviada: Dom Jul 06, 2008 7:49 pm    Assunto: Parabéns Responder com Citação

O rei da chuva ataca novamente!!!

Parabéns pelo podium!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
manueloliveira

MensagemEnviada: Dom Jul 06, 2008 8:42 pm    Assunto: valeu a pena esperar Responder com Citação

perdi mais uma grande corrida mas a satisfação de te ver feliz pelo podiun mais que merecido me deixa tranquilo pois sei que este não será o ultimo . Parabens, e teu filho é um sábio
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Emerson11

MensagemEnviada: Dom Jul 06, 2008 9:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Faço as palavras de um outro fã a minha:

De Wylyan - Da comunidade Rubens Barrichello

"A adrenalina e o sentido de se assistir uma corrida desde 1993 em diante, só o Barrichello proporciona isso, este nervosismo que não te deixa piscar, vontade de saber o tempo todo o que está acontecendo quando o carro dele não está na tela. Esta emoção maravilhosa a cada ultrapassagem, a cada pequena vitória na pista, a cada ponto, a cada pódium, a cada show como o de hoje. Uma das minhas maiores paixões na vida é torcer muito para o Rubens. No meu escritório está o poster dele, basta olhar e me sentir motivado, não preciso de mais nada. E ainda vou estar cara a cara com ele para lhe agradecer pessoalmente e lhe dizer um muito obrigado apertando forte sua mão.

Obrigado Rubinho, você enche nossas vidas de emoção verdadeira. Faz um sétimo lugar ofuscar uma vitória do massa, faz um pódio como o de hoje nos encher de motivação para um ano inteiro. Parabéns e muito obrigado por tudo."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabiohgb

MensagemEnviada: Seg Jul 07, 2008 3:21 am    Assunto: GP da Inglaterra Responder com Citação

Parabéns,

Novamente você mostrou todo o talento que possui na chuva.
A 1a volta foi sensacional, passando do 16o para o 10o lugar!
E você também mostrou todo seu conhecimento e experiência ao optar pelos pneus de chuva no pit-stop. Ver você tirando 5s por volta da maioria dos competidores (que saiam da pista, aquaplanavam, etc etc) também foi fantástico, mas uma pena foi o erro no reabastecimento que tirou o seu 2o lugar.
Infelizmente seu carro não possibilita a luta por pontos sempre, mas a chuva separa os grandes dos fracos!
Foi ótimo ver o grande Rubens de novo!

[]s
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Althoff

MensagemEnviada: Seg Jul 07, 2008 2:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Estou ansioso pela coluna sobre o GP da Inglaterra. Escreve, campeão!

http://www.karteiros.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
  Mostrar os tópicos anteriores:    Todos os horários são GMT - 3 Horas  
Novo Tópico   Responder Mensagem   Página 1 de 2 | Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

©2006 Powered by phpBB