| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
site
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 47 Localização: Sao Paulo
|
Enviada: Dom Jun 29, 2008 10:10 pm Assunto: COLUNA: DIRETO DA FRANÇA |
|
|
Oi Amigo (a),
Estranha essa Formula 1 nao é mesmo? Aonde achavamos que iriamos andar bem, por exemplo em Magny Cours, não andamos; por outro lado o inverso também foi verdade, como no Canadá aonde até marcamos pontos.
Na França não conseguimos achar o melhor set up, uma vez que quando o carro ficava bom para as curvas de alta ficava ruim nas de baixa, por outro lado se ficava bom nas de baixa ai saia muito de frente nas de alta.
Enfim a situação persistiu por todo o final de semana.
No domingo ainda me deram a noticia que teria que trocar meu cambio e assim largaria em ultimo.
Bom não era tao diferente do 17º que largaria para falar a verdade.
Na corrida nada mudou e apesar de ter conseguido chegar em 14 o carro continuou bem ruim.
Essa semana teremos a corrida de Silverstone, uma das minhas favoritas.
O treino em Silverstone foi bom na semana passada, então vamos esperar e ver.
Forte abraço
Rubens Barrichello _________________ www.barrichello.com.br |
|
|
 |
f_dracula
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 Mensagens: 2048 Localização: Cubatão
|
Enviada: Dom Jun 29, 2008 11:55 pm Assunto: |
|
|
Parabéns meu ídolo, é isso mesmo, parabéns...
Não fique triste por causa do mal desempenho de sua “marolinha” (Honda)...
Meu ídolo, mantenha seu bom humor, apesar do carro ser uma “carroça”, você conseguiu fazer vários milagres nesse ano, além de marcar pontos, você conseguiu liderar uma prova, o que deu a nós a volta da alegria de ver uma corrida de F1(pois só as vejo por causa de você, tanto q na maioria das vezes eu não sei quem venceu ou quem foi no pódio, mas sei direitinho a sua posição de chegada)...
É por isso que te peço, mantenha sempre o seu bom humor, pois o resto(competência, bom caráter e profissionalismo) você possui desde que nasceu, e são qualidades que nunca vão te abandonar...
Parabéns e obrigado por você ser desse jeito, que cativa e hipnotiza todos os fanáticos por exemplos de pessoas de bom caráter...
Continue sempre assim, sendo uma bandeira que representa o que os brasileiros têm de melhor...
Obrigado por tudo, meu ídolo... _________________ “Torço pro Rubinho vencer até se for corrida de carrinho de golfe” |
|
|
 |
welitonferrão

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Mai de 2007 Mensagens: 981 Localização: Franca
|
Enviada: Seg Jun 30, 2008 8:17 am Assunto: |
|
|
Grande Rubinho!
Sair de último e chegar em 14º já é um grande feito!
Voce foi quem ganhou mais posições na corrida, mesmo com essa carroça.Isso mostra mais uma vez o quão talentoso que voce é!
Vamos pra Inglaterra de cabeça erguida, apesar que eu espero uma prova difícil, já que é um circuito de altíssima e essa carroça não anda bem em circuitos de alto.Mas, como voce falou, de vez em quando a F1 é esquisita, então quem sabe não vem alguns pontos por aí.
Forte abraço e boa sorte na próxima corrida! |
|
|
 |
speedracing

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Setembro de 2006 Mensagens: 519 Localização: São Paulo/SP
|
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Seg Jun 30, 2008 12:08 pm Assunto: |
|
|
Oi Ru
Eu achei a sua corrida fantástica, pois largando em último, com um carro ruim, você chegou em 14º sendo o piloto que mais ganhou posições do grid.
Eu ouvi o audio no site do Tazio, onde voce comentou que no Canadá, que seria uma pista que você achou que não ia andar nada, até pontuou, e na França ocorreu o contrario, então que na Inglaterra você ia chegar falando que não ia conseguir nada hehe. Então acho que você não tem que ficar desanimado ou triste, e sim ficar sempre alegre, com pensamento positivo, com esse bom humor, pois como a F1 está imprevisivel, quando aparece um problema, vai ser facil você passar por cima e ter bons resultados.
TE desejo boa sorte no GP da Ingalterra e eu vou estar em casa torcendo muito por você e no final estarei de aplaudindo muito
Mil beijos da sua fã que te ama te montão
keli _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
Débora Valécio

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4606 Localização: Salvador
|
Enviada: Seg Jun 30, 2008 2:54 pm Assunto: |
|
|
Oi Ru!!!!!!!
A corrida na França não foi muito o q nós esperavamos..mas valeu pois vc saiu em ultimo e chegou em 14º,para mim é um bom resultado.
Estarei torçendo para a corrida da Inglaterra.
Te desejo muita Sorte
mil bjinhos
Fuiii
Débora Valécio _________________
 |
|
|
 |
br.marceloluiz

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1122 Localização: Itapecerica da Serra / São Paulo
|
Enviada: Qua Jul 02, 2008 1:13 pm Assunto: |
|
|
Olha Ru...
siceridade... tem horas que dá raiva... que carro que não anda meu...
TODOS nós sabemos que se fosse por vc... o pódium era o único lugar que vc chegaria... mas fazer o que né? Olha... agora Silverstone eu to achando que vem mais pontinhos...
Boa sorte para vc e para nós!!!
Abs _________________
 |
|
|
 |
Ique

|
Enviada: Qui Jul 03, 2008 2:03 pm Assunto: |
|
|
Uma bela corrida que mostra as grandes qualidades de um piloto como vc, que apesar de td conseguiu chegar em 14º.
Parabéns e ateh a proxima corrida. |
|
|
 |
tigreped

|
Enviada: Dom Jul 06, 2008 2:20 pm Assunto: Vitória!!! |
|
|
Caramba! Quem poderia esperar uma corrida tão genial? Todos sabíamos que a chuva seria excelente para a sua técnica afiada, mas jamais, em momento algum antes da corrida, diante do desempenho dos treinos poderia se imaginar um tão justo pódium!!! Você merece! A sua corrida na Inglaterra foi primorosa! Não se abale, não se preocupe. Você ainda é o cara, o maior gênio que sucedeu o Senna dos pilotos brasileiros. Aos que vem depois de você ainda falta muito arroz e feijão!
Parabéns! Esse podium é um milagre realizado pelas suas forças e sua determinação! É uma vitória insuperável, de valor inestimável! Você mereceu e merece!
Um abraço! Obrigado pela alegria de te ver se dar bem numa corrida!!! |
|
|
 |
douglasmarques
Registrado em: Sábado, 10 de Mai de 2008 Mensagens: 3 Localização: Campos Belos - CE
|
Enviada: Dom Jul 06, 2008 2:28 pm Assunto: |
|
|
Olá, parabéns pela excelente corrida de hoje.
Fiquei muito feliz de poder vê-lo novamente no pódio.
Brilhante pilotagem.
Sucesso! _________________ Com Barrichello sempre. |
|
|
 |
pablovanni
|
Enviada: Dom Jul 06, 2008 7:49 pm Assunto: Parabéns |
|
|
O rei da chuva ataca novamente!!!
Parabéns pelo podium! |
|
|
 |
manueloliveira
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Junho de 2008 Mensagens: 2 Localização: Fortaleza Ceará
|
Enviada: Dom Jul 06, 2008 8:42 pm Assunto: valeu a pena esperar |
|
|
| perdi mais uma grande corrida mas a satisfação de te ver feliz pelo podiun mais que merecido me deixa tranquilo pois sei que este não será o ultimo . Parabens, e teu filho é um sábio |
|
|
 |
Emerson11
|
Enviada: Dom Jul 06, 2008 9:05 pm Assunto: |
|
|
Faço as palavras de um outro fã a minha:
De Wylyan - Da comunidade Rubens Barrichello
"A adrenalina e o sentido de se assistir uma corrida desde 1993 em diante, só o Barrichello proporciona isso, este nervosismo que não te deixa piscar, vontade de saber o tempo todo o que está acontecendo quando o carro dele não está na tela. Esta emoção maravilhosa a cada ultrapassagem, a cada pequena vitória na pista, a cada ponto, a cada pódium, a cada show como o de hoje. Uma das minhas maiores paixões na vida é torcer muito para o Rubens. No meu escritório está o poster dele, basta olhar e me sentir motivado, não preciso de mais nada. E ainda vou estar cara a cara com ele para lhe agradecer pessoalmente e lhe dizer um muito obrigado apertando forte sua mão.
Obrigado Rubinho, você enche nossas vidas de emoção verdadeira. Faz um sétimo lugar ofuscar uma vitória do massa, faz um pódio como o de hoje nos encher de motivação para um ano inteiro. Parabéns e muito obrigado por tudo." |
|
|
 |
fabiohgb
|
Enviada: Seg Jul 07, 2008 3:21 am Assunto: GP da Inglaterra |
|
|
Parabéns,
Novamente você mostrou todo o talento que possui na chuva.
A 1a volta foi sensacional, passando do 16o para o 10o lugar!
E você também mostrou todo seu conhecimento e experiência ao optar pelos pneus de chuva no pit-stop. Ver você tirando 5s por volta da maioria dos competidores (que saiam da pista, aquaplanavam, etc etc) também foi fantástico, mas uma pena foi o erro no reabastecimento que tirou o seu 2o lugar.
Infelizmente seu carro não possibilita a luta por pontos sempre, mas a chuva separa os grandes dos fracos!
Foi ótimo ver o grande Rubens de novo!
[]s |
|
|
 |
Althoff

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Mai de 2008 Mensagens: 77 Localização: São Bernardo do Campo
|
Enviada: Seg Jul 07, 2008 2:04 pm Assunto: |
|
|
Estou ansioso pela coluna sobre o GP da Inglaterra. Escreve, campeão! _________________ Adalberto Althoff Jr.
http://www.karteiros.com
|
|
|
 |
|