| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
binho
Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 293 Localização: Laranjal Paulista - SP
|
Enviada: Seg Jul 31, 2006 11:13 am Assunto: |
|
|
EI, ei genteeemmmmm!!
Alguém posta aí o resultado do GP da alemanha do F1 manager!!!
Eu acho que pontuei lá! To com 29 pontos marcados lá... Fiquei sem enter o que aconteceu!  _________________
"Quando se acredita em um objetivo, deve-se lutar por ele até o fim" - Ayrton Senna |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Seg Jul 31, 2006 3:26 pm Assunto: |
|
|
Oi Binho, o resultado do GP da Alemanha é o resultado oficial da largada e chegada do GP que aconteceu nesse fim de semana.
Essa é a tabela de pontos do F1 mananger
Pelo que eu olhei aqui acho que vc escolheu como pilotos o Rosbergue, Klien, Midland, Honda(super aguri), michelin
Entao pelo qualify nenhum dos seus pilotos, o chassi da midland e o motor da super aguri, ficaram entre os 10 entao vc não marca pontos, Agora vc marca pontos em relação aos pneus que no caso é 1 ponto para cada acerto, acho que michelin entre os 10, 8 usam michelin então vc marca 8 pontos.
Na corrida, o Klien chegou em 8º então vc marcou 12 pontos, com o Rosbergue, midland e honda da super aguri, vc não marca pontos porque eles não estão entre os 10. Com os pneus acho que tem 8 pilotos entre os 10 com os michelin, cada piloto então são 2 pontos então dá 16 pontos.
Ai soma-se tudo 8+12+16=36
Então pelas minhas contas daria 36 pontos, agora eu não se se é assim mesmo que é calculado no f1 mananger _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
binho
Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 293 Localização: Laranjal Paulista - SP
|
Enviada: Seg Jul 31, 2006 5:45 pm Assunto: |
|
|
Putz...
Fui mal pacas... Sorte o Klien ter chegado em 8º... Pontuei um pouquinho então! Mas só consegui pontuar mesmo por causa dos pneus...
Que vergonha... rsrsrsrsrs
Bem, vou ver de novo a soma e a classificação pra ver se bate mesmo!
Obrigado Keli!  _________________
"Quando se acredita em um objetivo, deve-se lutar por ele até o fim" - Ayrton Senna |
|
|
 |
binho
|
Enviada: Seg Jul 31, 2006 5:55 pm Assunto: |
|
|
Nossa! Eu tava somando lá e dá 29 mesmo!
Ganhei 12 pontos com o Klien chegando em 8º e 7 pontos com 7 carros usando michelin na classificação. Na corrida pontuei só com pneus, 10 pontos! Então só 5 caros com michelin chegaram até o final.
Acertei???  _________________
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Ter Ago 01, 2006 1:59 pm Assunto: |
|
|
Bom vamos ver se é isso mesmo hehe
tipo a largada oficial foi:
1º Kimi - McLaren - M - 1 ponto
2º MS - Ferrari - B
3º Massa - Ferrari-B
4º Button - Honda - M - 1 Ponto
5º Fisichella - Renault - M - 1 ponto
6º Rubinho - Honda - M - 1 ponto
7º Alonso - Renault - M - 1 ponto
8º Ralf - Toyota-B
9º De La Rosa - McLaren - M - 1 ponto
10º Couthard - Red Bull - M - 1 ponto
Total = 7 pontos
Classificação Final
1º MS - Ferrari -B
2º Massa - Ferrari -B
3º Kimi - McLaren - M - 2 ponto
4º Button - Honda - M - 2 ponto
5º Alonso - Renault - M - 2 ponto
6º Fisichella - Renault- M - 2 ponto
7º Trulli - Toyota -B
8º Klien - Red Bull -M -14 ponto
9º Ralf - Toyota - B
10º Liuzzi - Toro Rosso -M - 2 ponto
total = 24 ponto
total24 + 7 = 31
ue a minha conta deu 31 porque?? ahhaha _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
binho
|
Enviada: Ter Ago 01, 2006 5:43 pm Assunto: |
|
|
Pô... Eu vi lá no F1 manager e deu 29!!!
Vai entender... Será que eu perdi ponto em algum lugar???  _________________
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Ter Ago 01, 2006 5:52 pm Assunto: |
|
|
| binho escreveu: | Pô... Eu vi lá no F1 manager e deu 29!!!
Vai entender... Será que eu perdi ponto em algum lugar???  |
Ou será que eu fiz alguma coisa errada nos pontos??
Vai entender  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
frankyellenndefreitas
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 1563 Localização: NATAL / RN
|
Enviada: Dom Set 10, 2006 1:40 pm Assunto: |
|
|
Cuidado viu Keli, esto no seu caucanhar.  _________________
 |
|
|
 |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 753 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Dom Set 10, 2006 2:59 pm Assunto: |
|
|
Opa me dei bem no f1 manager dessa vez....
mas fiz minhas contas aki e deu 59, porém só me deram 58!!!
sei n viu!!!
Devíamos fazer um tópico com o título: Quantos pontos o f1 manager lhe tirou neste GP??
n eh possivel q todos nós erramos nas contas... _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Dom Set 10, 2006 9:34 pm Assunto: |
|
|
Frank, vc esta chegando perto da minha equipe, Barrichello Racing, e eu estou chegando perto de vc com a minha outra equipe, a BRasil heh
Sobre os meus pontos, até hoje não intendi como que faz essas contas viu, da sempre errado _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
frankyellenndefreitas
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 1563 Localização: NATAL / RN
|
Enviada: Ter Set 12, 2006 2:21 pm Assunto: |
|
|
Como a maioria de nós não sabe inglês estam roubando agente na cara dura.  _________________
 |
|
|
 |
frankyellenndefreitas
|
Enviada: Qua Set 13, 2006 12:57 am Assunto: |
|
|
Keli, não tem problema eu tenho outra equipe la tb. _________________
 |
|
|
 |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 753 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Qua Set 13, 2006 4:36 pm Assunto: |
|
|
ki bagunça eh essa????
Tá todo mundo tem n sei qntas ekipes!!!
assim n tem graç n!!! ´Próximo ano me esperem!!!
os 5 primeiros colocados vaum ser ekipes minha!!!
huiahauiai _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Qua Set 13, 2006 4:41 pm Assunto: |
|
|
Eu tenho só 3 equipes  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
tuliorclima
|
Enviada: Qua Set 13, 2006 4:44 pm Assunto: |
|
|
3????????
e eu pensava q eram só 2!!!
sei n viu!!! _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
|