| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
daniel
|
Enviada: Qua Jul 19, 2006 7:16 pm Assunto: |
|
|
| Wendell escreveu: | | daniel escreveu: | oi pessoal !! To de volta hehe !!
Simplesmente não to tendo férias.. to montando minha empresa de engenharia e não to tendo tempo pra nada nesse mês de julho só pra assistir à F1.. claro neh..
pelo jeito a keli tá superando o mestre.. explicou direitinho pro nosso amigo como cadastrar, jogar, etc, etc.. parabéns keli !!
gostaria de saber quem é o 2° colocado lá na Liga Forum Rubens Barrichello..
realmente essa temporada não conta hehe... já que eu comecei antes de todos.. então nem vale a pontuação minha.. a briga é de vocês mesmo q entravam quase que todos juntos.. =)
Pelo menos o campeão mundial tá comigo... só isso já me faz feliz kkkk..
um grande abraço pessoal.. espero q todos estejam na temporada 2007 de F1 =)
fuiz! =)[/img] |
E ae Daniel, me passa seu msn por MP, ve se passa aqui de vez em quando, menos de 2 minutos vc pode mandar as suas apostas ehhehe
Boa Sorte ai, na sua nova empreitada.
Abs |
grande wendell !!
Como tão as coisas ? Espero q tudo bem
Já vou adiantando minhas apostas pro GP da Alemanha.. como estamos vendo no qualify as ferraris vão melhores que as renaults e acho que não será diferente dessa vez..
Quem tá com pouca grana.. aposta nas toyotas que tá valendo..
Acho que todos aki são mestre em F1 então não vai ser preciso fikar falando mta coisa.. vcs são até melhores do q eu
Binho: a próxima corrida será na Alemanha em Hockenheim dia 30/07 ..
qdo tiver dúvidas sobre o calendário acesse www.f1naweb.com.br e vá em calendário..
Grande abraço pra todos !! Wendell, Keli, etc etc  _________________
"Se estiver difícil encontrar o caminho, faça-o"  |
|
|
 |
binho
Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 293 Localização: Laranjal Paulista - SP
|
Enviada: Qui Jul 20, 2006 9:06 am Assunto: |
|
|
Tá... Deixa eu ver se saquei mesmo o esquema:
No dia do GP da Alemanha vai acontecer tbm o F1 manager, certo?
Ou seja, a gente tem q esperar pra ver o quanto a gente pontuou e arrecadou de money, ok? _________________
"Quando se acredita em um objetivo, deve-se lutar por ele até o fim" - Ayrton Senna |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Qui Jul 20, 2006 1:46 pm Assunto: |
|
|
| daniel escreveu: | oi pessoal !! To de volta hehe !!
pelo jeito a keli tá superando o mestre.. explicou direitinho pro nosso amigo como cadastrar, jogar, etc, etc.. parabéns keli !!
fuiz! =)[/img] |
Oie Daniel, com um professor como vc foi facil aprender hehehe _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Qui Jul 20, 2006 1:58 pm Assunto: |
|
|
| binho escreveu: | Tá... Deixa eu ver se saquei mesmo o esquema:
No dia do GP da Alemanha vai acontecer tbm o F1 manager, certo?
Ou seja, a gente tem q esperar pra ver o quanto a gente pontuou e arrecadou de money, ok? |
Isso mesmo Binho, se vc já montou a equipe com os dois pilotos, chassi, motor pneus agora é so esperar a proxima corrida, que no caso é o GP da Alemanha e esperar o resultado oficial tanto do qualify como da Corrida  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
binho
Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 293 Localização: Laranjal Paulista - SP
|
Enviada: Qui Jul 20, 2006 2:10 pm Assunto: |
|
|
Ceeerrtoo!!
Valew a explicação Keli!
É q eu participei de um a algum tempo atrás q vc tinha q achar a regulagem do carro, regulagem de motor, pneu, e fazer algumas voltas (no caso o carro fazia), ou seja, naquele caso vc era o engenheiro q regulava o carro para as corridas e vc tinha q comprar esses componentes. Só q como eu não tenho computador em casa, só aqui no trabalho, e uso pouco por sinal, não tinha tempo pra acompanhar as corridas que eram marcadas à noite e eu acabava não participando.
O Wendell deve saber de qual estou falando pois acho que ele participava...
Ei Wendell, se tu não lembra de mim, aqui é o Bruno Gardenal Rugolo lá do Fórum F1 mania!!!
Mas achei legal este e vamos ver no que vai dar.
Valeu o esclarecimento Keli!!  _________________
"Quando se acredita em um objetivo, deve-se lutar por ele até o fim" - Ayrton Senna |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Qui Jul 20, 2006 2:15 pm Assunto: |
|
|
Eu acho que eu lembro desse site ai Binho, mas eu não cheguei a participar, se for o mesmo site eu até entrei esses dias e parece que agora tem que pagar para participar. _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
binho
|
Enviada: Qui Jul 20, 2006 2:17 pm Assunto: |
|
|
Ééca... Já não chega ter q depender do dia de quem organiza as corridas pra vc participar agora tem q pagar???
muito dificil hein...  _________________
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Qui Jul 20, 2006 3:06 pm Assunto: |
|
|
Pois é viu, é que eu tenho esse link so no computador de casa, amanha eu coloco aqui para ver se é mesmo. Na epoca quando fui convidada a participar nao pagava nada e eu não participei por causa desse negocio de horario e tal e esses dias por causa do F1 mananger lembre desse site entrei lá e parecia que tinha que pagar não sei o valor, mas pelo menos tinha os dados do banco _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
binho
|
Enviada: Qui Jul 20, 2006 6:10 pm Assunto: |
|
|
Nossa keli... não vou nem perder tempo...  _________________
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Sex Jul 21, 2006 1:27 pm Assunto: |
|
|
O site que eu conheço é chamado Estrategia F1
http://www.estrategiaf1.com/
Vc paga 10 reais por temporada _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
Débora Valécio

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4606 Localização: Salvador
|
Enviada: Sex Jul 21, 2006 2:00 pm Assunto: |
|
|
|
 |
binho
|
Enviada: Sex Jul 21, 2006 2:08 pm Assunto: |
|
|
10 pila por temporada???
Putz... rsrsrsrsrsrs Parece que só participaquem tem $ sobrando mesmo!
É como se a gente fosse aqueles pilotos q num tem money pra pilotar!!
V se pode...  _________________
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Sex Jul 21, 2006 2:21 pm Assunto: |
|
|
hauahah é verdade viu esse site ai é para quem não tem dinheiro para pilotar de verdade, só queria saber o que eles fazem com o dinheiro arrecardado  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 753 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Ter Jul 25, 2006 9:15 pm Assunto: |
|
|
| kelisaverio escreveu: | hauahah é verdade viu esse site ai é para quem não tem dinheiro para pilotar de verdade, só queria saber o que eles fazem com o dinheiro arrecardado  |
Provavelmente eles abastecem o seus próprios carros!!!
hehehehehe _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Qua Jul 26, 2006 1:38 pm Assunto: |
|
|
| tuliorclima escreveu: | | kelisaverio escreveu: | hauahah é verdade viu esse site ai é para quem não tem dinheiro para pilotar de verdade, só queria saber o que eles fazem com o dinheiro arrecardado  |
Provavelmente eles abastecem o seus próprios carros!!!
hehehehehe |
ë bem provavel viu hahahah  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
|