| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Dom Jul 16, 2006 2:27 pm Assunto: |
|
|
Essa aqui é a tabela de pontos
Se por exemplo vc escolheu o motor honda, e no caso o Rubinho chegou em 1º e ele usa o motor Honda é so olhar na tabela os pontos que vc vai receber em relação ao motor no 1º lugar _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
Débora Valécio

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4606 Localização: Salvador
|
Enviada: Dom Jul 16, 2006 2:35 pm Assunto: |
|
|
ainda nisso...  _________________
 |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Dom Jul 16, 2006 2:40 pm Assunto: |
|
|
| Débora Valécio escreveu: | ainda nisso...  |
qual é, deixa eu explicar para quem não sabe pow  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
Débora Valécio

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4606 Localização: Salvador
|
Enviada: Dom Jul 16, 2006 2:43 pm Assunto: |
|
|
| kelisaverio escreveu: | | Débora Valécio escreveu: | ainda nisso...  |
qual é, deixa eu explicar para quem não sabe pow  |
pow não tem jeito msm...  _________________
 |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Dom Jul 16, 2006 2:47 pm Assunto: |
|
|
| Débora Valécio escreveu: | | kelisaverio escreveu: | | Débora Valécio escreveu: | ainda nisso...  |
pow não tem jeito msm...  |
E nem vc tem jeito  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
Débora Valécio

|
Enviada: Dom Jul 16, 2006 2:52 pm Assunto: |
|
|
| kelisaverio escreveu: | | Débora Valécio escreveu: | | kelisaverio escreveu: | | Débora Valécio escreveu: | ainda nisso...  |
E nem vc tem jeito |
Afff..vc acabou comigo  _________________
 |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Dom Jul 16, 2006 2:53 pm Assunto: |
|
|
| Débora Valécio escreveu: | | kelisaverio escreveu: | | Débora Valécio escreveu: | | kelisaverio escreveu: | | Débora Valécio escreveu: | ainda nisso...  |
E nem vc tem jeito |
Afff..vc acabou comigo  |
afff... vc tb  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
Débora Valécio

|
Enviada: Dom Jul 16, 2006 2:55 pm Assunto: |
|
|
| kelisaverio escreveu: | | Débora Valécio escreveu: | | kelisaverio escreveu: | | Débora Valécio escreveu: | | kelisaverio escreveu: | | Débora Valécio escreveu: | ainda nisso...  |
E nem vc tem jeito |
afff... vc tb  |
eu tb o q????
temos q ser realistas né... _________________
 |
|
|
 |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 753 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Dom Jul 16, 2006 5:31 pm Assunto: |
|
|
| Débora Valécio escreveu: | | kelisaverio escreveu: | | Débora Valécio escreveu: | | kelisaverio escreveu: | | Débora Valécio escreveu: | | kelisaverio escreveu: | | Débora Valécio escreveu: | ainda nisso...  |
E nem vc tem jeito |
afff... vc tb  |
eu tb o q????
temos q ser realistas né... |
sei n viu... _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
frankyellenndefreitas
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 1563 Localização: NATAL / RN
|
Enviada: Seg Jul 17, 2006 12:31 am Assunto: |
|
|
Gente todo este barulho por causa da quela minha pergunta não precisava de tudo isto.  |
|
|
 |
Débora Valécio

|
Enviada: Seg Jul 17, 2006 12:57 pm Assunto: |
|
|
| frankyellenndefreitas escreveu: | Gente todo este barulho por causa da quela minha pergunta não precisava de tudo isto.  |
|
 |
frankyellenndefreitas
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 1563 Localização: NATAL / RN
|
Enviada: Ter Jul 18, 2006 1:40 am Assunto: |
|
|
e eu cai feito um patinho achei que vcs estavam brigando por causa da minha pergunta que burro que eu sou.  |
|
|
 |
daniel
|
Enviada: Ter Jul 18, 2006 6:43 pm Assunto: |
|
|
oi pessoal !! To de volta hehe !!
Simplesmente não to tendo férias.. to montando minha empresa de engenharia e não to tendo tempo pra nada nesse mês de julho só pra assistir à F1.. claro neh..
pelo jeito a keli tá superando o mestre.. explicou direitinho pro nosso amigo como cadastrar, jogar, etc, etc.. parabéns keli !!
gostaria de saber quem é o 2° colocado lá na Liga Forum Rubens Barrichello..
realmente essa temporada não conta hehe... já que eu comecei antes de todos.. então nem vale a pontuação minha.. a briga é de vocês mesmo q entravam quase que todos juntos.. =)
Pelo menos o campeão mundial tá comigo... só isso já me faz feliz kkkk..
um grande abraço pessoal.. espero q todos estejam na temporada 2007 de F1 =)
fuiz! =)[/img] _________________
"Se estiver difícil encontrar o caminho, faça-o"  |
|
|
 |
Wendell
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 1003 Localização: SÃO VICENTE - A PRIMEIRA CIDADE DO BRASIL
|
Enviada: Ter Jul 18, 2006 11:14 pm Assunto: |
|
|
| daniel escreveu: | oi pessoal !! To de volta hehe !!
Simplesmente não to tendo férias.. to montando minha empresa de engenharia e não to tendo tempo pra nada nesse mês de julho só pra assistir à F1.. claro neh..
pelo jeito a keli tá superando o mestre.. explicou direitinho pro nosso amigo como cadastrar, jogar, etc, etc.. parabéns keli !!
gostaria de saber quem é o 2° colocado lá na Liga Forum Rubens Barrichello..
realmente essa temporada não conta hehe... já que eu comecei antes de todos.. então nem vale a pontuação minha.. a briga é de vocês mesmo q entravam quase que todos juntos.. =)
Pelo menos o campeão mundial tá comigo... só isso já me faz feliz kkkk..
um grande abraço pessoal.. espero q todos estejam na temporada 2007 de F1 =)
fuiz! =)[/img] |
E ae Daniel, me passa seu msn por MP, ve se passa aqui de vez em quando, menos de 2 minutos vc pode mandar as suas apostas ehhehe
Boa Sorte ai, na sua nova empreitada.
Abs _________________ http://twitter.com/F1Barrichello
Rubens Barrichello o piloto mais experiente de todos os tempos da Categoria Máxima do Automobilismo Mundial. |
|
|
 |
binho
Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 293 Localização: Laranjal Paulista - SP
|
Enviada: Qua Jul 19, 2006 7:03 pm Assunto: |
|
|
Olá pessoal!
Eu me cadastrei no F1 maneger, fiz minha equipe e tal...
Mas agora eu não sei quando é a próxima corrida e quando eu jogo... Tem datas específicas??? Eu to meio por fora... Só tenho depois das 17:30h pra poder jogar... Como q tá o andamento da coisa?
Alguém me ajude por favor! To querendo entrar nessa!!! _________________
"Quando se acredita em um objetivo, deve-se lutar por ele até o fim" - Ayrton Senna |
|
|
 |
|