|
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
daniel
|
Enviada: Ter Mai 23, 2006 6:25 pm Assunto: F1MANAGER 2006 - Liga Fórum Rubens Barrichello - Fórmula 1 |
|
|
o F1 manager é um jogo onde vc compra pilotos, pneu, chassis e motor com uma determinada grana e vai acumulando pontos (convertidos em mais grana) de acordo com os resultados reais. Então vc vai melhorando sua equipe com o tempo e no final da temporada o que tiver mais pontos é o campeão.
Estava lendo um tópico e o pessoal do fórum sugeriu estarmos participando de uma liga de Fórmula 1 do Fórum e tomei a liberdade de criar essa subliga no F1MANAGER
nome da subliga: Forum Rubens Barrichello
senha da subliga: honda
Então gostaria muito que o pessoal se cadastrasse no F1MANAGER pelo site www.f1manager.info .. montassem sua equipe e se cadastrassem na subliga criada..
Vamos tentar juntar todo mundo aki do fórum lá na subliga e isso vai ajudar a movimentar e unir todos aki..
Qualquer dúvida avisem !
Abraços a todos !
www.f1manager.info ou http://82.150.133.82/~f1manager/
qualquer um dos dois sites acessam o F1MANAGER 2006.. _________________
"Se estiver difícil encontrar o caminho, faça-o"  |
|
|
 |
daniel
|
Enviada: Ter Mai 23, 2006 6:28 pm Assunto: |
|
|
Keli.. poderia fixar esse tópico ?
É um entretenimento aos usuários do fórum e vamos poder discutir sobre o desempenho de cada equipe na subliga criada Forum Rubens Barrichello
Axo uma idéia bem legal.. _________________
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Qua Mai 24, 2006 2:10 pm Assunto: |
|
|
| daniel escreveu: | Keli.. poderia fixar esse tópico ?
É um entretenimento aos usuários do fórum e vamos poder discutir sobre o desempenho de cada equipe na subliga criada Forum Rubens Barrichello
Axo uma idéia bem legal.. |
Eu já fixei Daniel, e me cadastrei lá, so me explica uma coisa. Essa subliga "Forum Rubens Barrichello" que vc criou eu tenho que entrar nela depois que montar o time?
É porque eu me cadastrei, montei um time, mas não achei essa subliga. _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
Wendell
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 1003 Localização: SÃO VICENTE - A PRIMEIRA CIDADE DO BRASIL
|
Enviada: Qui Mai 25, 2006 1:43 am Assunto: |
|
|
Boa daniel, eu conheço este jogo...
vou em cadastrar e participar, ele funciona dos moldes de um game que eu participava em 2001, ams era em ingles...ehehehe
Mas era show de bola o sistema dos gringos, até hoje não vi igual.
Entre ops brasileiros na época eu tinha ficado em terceiro, era muito concorrido. Era show de bola.
 _________________ http://twitter.com/F1Barrichello
Rubens Barrichello o piloto mais experiente de todos os tempos da Categoria Máxima do Automobilismo Mundial. |
|
|
 |
daniel
|
Enviada: Qui Mai 25, 2006 6:42 pm Assunto: |
|
|
| kelisaverio escreveu: | | daniel escreveu: | Keli.. poderia fixar esse tópico ?
Axo uma idéia bem legal.. |
Eu já fixei Daniel, e me cadastrei lá, so me explica uma coisa. Essa subliga "Forum Rubens Barrichello" que vc criou eu tenho que entrar nela depois que montar o time?
É porque eu me cadastrei, montei um time, mas não achei essa subliga. |
keli vou te explicar a entrar na subliga..
vc pode entrar na subliga criada após ter feito o login, ou seja, basta c cadastrar no F1MANAGER q vc já vai poder participar da subliga..
Monte sua equipe e depois entre na subliga.. normalmente é assim..
Faça da seguinte maneira pra c cadastrar na subliga..
vc vai fazer o login com o seu email e vai clicar em MANAGE MY TEAM
lah embaixo vai ter JOINED SUBLEAGUES bem ao lado do JOINED SUBLEAGUES tem um binóculo clique nele.
Após clicar nesse binóculo vai aparecer a tela de procurar por subligas.. coloke o nome da subliga Forum Rubens Barrichello e clique em search ... vai aparecer a subliga e vc clica em join.. vai pedir a senha vc coloka honda e pronto!
Vc já vai estar participando da subliga Forum Rubens Barrichello !
Vamos todos participar para comentarmos as escolhas de cada um !!
Qualquer dúvida me avisem !! Tentarei solucioná-las !!
Lembrando q o banco de dados fecha amanhã (sexta-feira) então a partir de sexta não é possível mais fazer modificações na equipe..
Abraços !! _________________
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Sex Mai 26, 2006 3:35 pm Assunto: |
|
|
Já entrei lá na subliga Forum Rubens Barrichello
Mas como funciona o jogo agora  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
daniel
|
Enviada: Sex Mai 26, 2006 4:22 pm Assunto: |
|
|
keli eu vi sua equipe lah na subliga..
estava olhando a sua equipe e não pode ser dakela maneira faltando um piloto..
o dinheiro inicial q vc tem (agora não me lembro mais qto é) ... com esse dinheiro vc deve OBRIGATORIAMENTE TER 2 pilotos + 1 chassis + 1 motor + 1 fornecedor de pneu + 1 babe team (isso é bobagem)..
então na sua equipe está faltando 1 piloto.. vc terá q ter esse piloto e possivelmente não poderá ter, por enquanto, o chassi da HONDA pq é mto caro..
então o jogo, no início, vc tem q fazer escolhas para caber no seu orçamento..
minha equipe de início tinha o barrichello + albers + chassi midland f1 + motor aguri + pneu michelin .. eu fiz essa escolha pq o dinheiro dava pra comprar isso.. aí qdo vc vai ganhando pontos, vc vai ganhando mais dinheiro pra, NO FUTURO, poder comprar um SCHUMACHER ou um ALONSO ou um MOTOR HONDA ou um CHASSI HONDA pq isso é mto caro de início e vc n tem dinheiro pra comprar tudo do bom.. vc tem q pensar e fazer suas escolhas pra caber no seu orçamento inicial..
entendeu ?
o jogo funciona da seguinte maneira..
vamos ter como exemplo minha equipe incial
1° PILOTO = BARRICHELLO
2° PILOTO = ALBERS
CHASSI = MIDLAND
MOTOR = (honda) SUPER AGURI
PNEU = MICHELIN
na 1ª corrida do ano iremos observas as posições dos meus pilotos, do meu chassi, do meu motor e do meu pneu na qualificação e na corrida..
de acordo com as posições q cada item obtiver na qualificação e na corrida vamos somar pontos e estes pontos são convertidos em dinheiro pra serem somados a sua conta e vc poder trocar seus itens.. então c os seus pilotos ou chassi ou motor ou pneu obtiverem boas colocações ou colocações intermediárias vc vai ter pontos no final de cada grande prêmio..
na minha primeira corrida eu somei 23 pontos então eu ganhei 23 * U$50.000,00 = U$1.150.000,00 .. eu uso essa grana ou para guardar pra poder comprar um item valioso mais na frente ou então eu observo c consigo trocar o Albers por um piloto melhor como o Coulthard, por exemplo.
Vc vai gerenciando sua equipe e vai obtendo pontos.. o jogo é isso..
No FAQ tem uma tabela de pontos q vc ganha na qualificação ou na corrida.. dá uma olhada no FAQ da página q vc vai ver a pontuação correta q cada posição ganha..
Keli.. coloke um 2° piloto senão sua equipe não vai participar do GP de Mônaco e vc não vai ganhar pontos.. faça isso até hoje a noite, q é qdo o banco de dados do site fecha e não pode mais c fazer modificações nas equipes..
mais dúvida me avise..
até mais pessoal ! _________________
|
|
 |
daniel
|
Enviada: Sex Mai 26, 2006 4:31 pm Assunto: |
|
|
A tabela de pontos é essa abaixo:
percebe-se q o q mais ganha pontos são os pilotos por isso os pilotos são os mais caros do jogo, fazendo vc escolher, primeiramente, um bom chassi e o resto fika de 5ª linha msm (pilotos ruins + motor ruim) hehe..
claro q vai na cabeça de cada um.. essa é apenas uma dica..
qq dúvida me avise.. _________________
|
|
 |
daniel
|
Enviada: Sex Mai 26, 2006 4:39 pm Assunto: |
|
|
Explicando um pouco melhor a tabela:
vamos supor q nossa equipe tem:
1° piloto: rubinho
2° piloto: albers
chassis: midland F1
motor: (Honda) Super Aguri
pneu: michelin
no GP da Espanha o Rubinho fiko em:
- 5° na qualificação (12 pontos)
- 7° na corrida (16 pontos)
albers fiko em último sei lá em tudo então ele não te dá pontos
nosso chassis midland F1 tb não fikou nas 10 primeiras colokações nem na qualificação nem na corrida então não te dá pontos
nosso motor Honda Super Aguri tb não fikou nas 10 primeiras colokações nem na qualificação nem na corrida então não te dá pontos
e nosso pneu michelin nos deus alguns pontinhos na qualificação (aí temos q ver entre os 10 colokados qtos são michelin e somar) e na corrida tb a mesma coisa (vemos os 10 colokados qtos são michelin e somamos)
PONTOS GP DA ESPANHA: 12 + 16 + 6 (por exemplo pneu michelin qualificação) + 10 (por exemplo pneu michelin corrida) = 44 pontos
PONTOS GP DA ESPANHA: 44 pontos
DINHEIRO ARRECADADO: 44 * U$50.000,00 = U$2.000.000,00
entenderam o espírito do jogo ? _________________
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Sex Mai 26, 2006 5:08 pm Assunto: |
|
|
Agora eu entendi sim Daniel vou colocar outro piloto lá, mas no futuro nào tenho intenção de comprar um Michael Shumacher hehehe _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 753 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Sex Mai 26, 2006 5:39 pm Assunto: |
|
|
tem as opções de pilotos: IDE E KARTHEKIAN(o nome ta errado, mas vcs entenderaam)
eu keria esses dois pilotos pode??? _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Sex Mai 26, 2006 5:43 pm Assunto: |
|
|
| tuliorclima escreveu: | tem as opções de pilotos: IDE E KARTHEKIAN(o nome ta errado, mas vcs entenderaam)
eu keria esses dois pilotos pode??? |
O sobrenome do Rubinho tb está errado, falta um r
Mas acho que vc pode ter esses dois pilotos sim Tulio, aproveito e faço uma pergunta tb ao Daniel.
Futuramente eu posso ter 2 Barrichellos como pilotos  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
Wendell
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 1003 Localização: SÃO VICENTE - A PRIMEIRA CIDADE DO BRASIL
|
Enviada: Sex Mai 26, 2006 5:44 pm Assunto: |
|
|
jah to participando do campeonato..realmente show de bola...
 _________________ http://twitter.com/F1Barrichello
Rubens Barrichello o piloto mais experiente de todos os tempos da Categoria Máxima do Automobilismo Mundial. |
|
|
 |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 753 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Sex Mai 26, 2006 6:02 pm Assunto: |
|
|
| kelisaverio escreveu: | | tuliorclima escreveu: | tem as opções de pilotos: IDE E KARTHEKIAN(o nome ta errado, mas vcs entenderaam)
Mas acho que vc pode ter esses dois pilotos sim Tulio, aproveito e faço uma pergunta tb ao Daniel.
Futuramente eu posso ter 2 Barrichellos como pilotos  |
falta um ´´r``, onde? 2 n já ta bom n!
n entendi essa!! _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
daniel
|
Enviada: Sex Mai 26, 2006 6:56 pm Assunto: |
|
|
| kelisaverio escreveu: | | tuliorclima escreveu: | tem as opções de pilotos: IDE E KARTHEKIAN(o nome ta errado, mas vcs entenderaam)
Futuramente eu posso ter 2 Barrichellos como pilotos  |
hehe.. isso seria uma Honda Barrichello F1 Team..
keli.. infelizmente vc não poderá ter 2 barrichellos em sua equipe..
galera.. existem alguns erros nos nomes ae dos pilotos.. mas isso é irrelevante hehe
abraços !! boa sorte a todos com suas equipes !! _________________
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|