|
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
site
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 47 Localização: Sao Paulo
|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 3:14 pm Assunto: COLUNA DIRETO DA ESPANHA!!!! |
|
|
Amigo (a)
Entenda meu fim de semana da maneira como entendo eu.
Dominei meu carro com um ótimo acerto desde sexta feira (tanto que o Jenson copiou este acerto).
Fui o mais rápido da classificação Q2 e se não fosse um erro no cálculo da gasolina e o fato de ter ido à pista um pouco cedo demais acredito que conseguiria também a pole na Q3.
Não deixei cair a bola e fui com tudo pra cima do Jenson e do Vettel e consegui a ponta.
Tirei o máximo de proveito da situação e andei no limite o tempo todo chegando a abrir 2 segundos do Jenson antes de sua parada.
Como eu pararia depois dele estava muito tranquilo e o pensamento era de que a chance de vitoria era enorme. Quando me falaram que o outro carro havia mudado de estratégia isso me pegou de surpresa.
Nem isso me fez pensar que poderia perder a corrida, afinal em todas nossas reuniões foi falado que 3 paradas eram melhor que 2. Continuei com tudo na minha caminhada a vitória.
No meu terceiro jogo de pneus encontrei problemas de aderência e meus tempos caíram 2 décimos por volta. De qualquer forma isso não faria a diferença mesmo porque sai após meu último pit stop 7 segundos atrás do Jenson. A verdade é que 3 paradas não eram melhor do que 2 .
Antes da reunião de final de corrida eu chamei o Ross num canto e lhe disse claramente que se ele tivesse feito algo em proteção ao Jenson que eu estava realmente pronto pra pendurar minhas "chuteiras". Ele me disse que não e ficou surpreso tanto quanto eu quando viu que 2 paradas tinham sido melhor que as 3. Prometeu fazer uma revisão do simulador de corrida.
Continuo de olho aberto e com a faca nos dentes...
Essa meia dúzia de pessoas maldosas que dizem entender de carro de corrida e fazem polêmica é que são o problema. Eu convidaria essas pessoas pra um papo pra saber se realmente entendem de F1. Será que eles sabem como se liga um F1 ou qual é a pressão de pneu de um carro de F1?
Enfim eu continuo com tudo e vou pra Monte Carlo querendo me dar um ótimo presente de aniversário. Estou buscando o campeonato bem como todos no grid, porém venho me fortalecendo e me sentido vitorioso, mesmo porque, esse começo de ano já comecei dando a volta por cima.
Abraços.
Rubens Barrichello _________________ www.barrichello.com.br |
|
|
 |
lucasharris

|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 3:27 pm Assunto: |
|
|
Valeu Barrica!!!
Sempre estaremos torcendo por vc!!!
Só não concordo do Button ter copiado o seu acerto. Nessas horas, pra quem quer ser campeão, acredito que VC precisa pensar um pouco em si mesmo!
VAMOS LÁ BARRICA!! ESTAMOS TORCENDO!! _________________ VAI RUBINHO!!!
 |
|
|
 |
chrishotsax
|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 3:28 pm Assunto: |
|
|
Primeiramente, Parabéns Rubinho.
Parece que o novo carro se adaptou melhor pra voce do que pro Jenson, não é?
Bom, saiba que estamos te apoiando em tudo. A sua primeira vitória voce não ouviu a equipe, asumiu o risco e venceu.
Espero que continue assim, não dê ouvidos a equipe. Se eles estão dando igualdade, então faça o que voce quer, e não o que eles querem.
Essa corrida foi sua, todos nós sabemos disso porque vimos tudo.
Só não entende porque voce parou tão cedo após o 2º Pit.
Enfim, não vamos lamentar o que passou.
Bola pra frente, rumo a Primeira vitórias das muitas que virão. Acreditamos em voce. Abração! _________________ Com Determinação e Fé, a Gente Chega onde Quiser! |
|
|
 |
Fran

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Junho de 2008 Mensagens: 1373 Localização: São Paulo
|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 3:30 pm Assunto: |
|
|
Ninguém melhor do que você para esclarecer os fatos, continuo confiando em vc e tenho certeza que se vc se sentir enganado vc nos avisará. Mas seu coração é bom, e você tem gratidão pela oportunidade que a Brawn lhe deu, e nesse mundinho tem muita traíra então não confie muito, na próxima chute o balde hehe
Que venha Mônaco, e que Deus te proteja!!!! _________________ #tamojunto no GP Brasil !!!!!!!!!!! |
|
|
 |
vmarques

|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 4:00 pm Assunto: Faca nos dentes!!! |
|
|
Vamos la Barrica!!!
Correndo em casa (hehehe), agora ninguem te segura!
Lembre-se sempre, nos, os verdadeiros torcedores de RB, estamos sempre com voce, voce nunca estara sozinho no cockpit!
Nao de atencao a quem nao merece atencao, esqueca essa imprensa brasileira ridicula, parcial e manipuladora.
Esqueca tambem esses 'torcedores' que nao sabem absolutamente NADA de F1 e vem criticar o seu trabalho.
Parabens!
Voce eh um exemplo de pessoa!
Continue sempre assim!
E agora, VAMOS PRA CIMA DELES!
VAMOS DEIXAR ESSE INGLES NO CHINELO!
GO GO GO RUBENS! _________________ Turbinado no pé, imbativel na fé, brasileiro que é!
Rubens Barrichello! |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 4:29 pm Assunto: |
|
|
Oie Ru
Sua corrida foi fantastica, sua largada espetacular.
Estava na minha cama, assistindo a corrida, quando deu a largada e vi você colado no Button, já imaginei que você iria passar. Quando você foi para o lado, dei um pulo na cama e comecei a pular, quando você passou pulei mais ainda haha.
Para mim você foi o grande vencedor da prova, pois além de ter acertado o carro de forma magnifica ainda fez aquela largada espetacular e mandou ver na corrida. Foi uma pena o jogo de pneus não ter rendido como o esperado e a equipe não ter te avisado a tempo que o Jenson mudou de estratégia.
Mas você é melhor e maior que tudo isso, e saiba que você não está sozinho, nós, seus fãs verdadeiros, estamos aqui sempre te apoiando. Se precisar agente encosta o Ross na parede hehe.
Sobre essas pessoas maldosas, duvido que elas topariam bater um papo com você até porque no fundo elas sabem que não teria argumentos para rebater as suas. Muitos só sabem falar pelas costas, e se acham os verdadeiros engenheiros, aerodinamicista, e que um F1 é igualzinho um carro de passeio. Eu não sei muito, então se eu fosse bater um papo com você iria mais escutar do que falar..rs porém iria aprender bastante hehe.
Então vamos ignorar essas pessoas.
E sinta-se mesmo vitorioso, pois você é um vitorioso, deu a volta por cima varias vezes, e agora não será diferente.
E vamos para Mônaco, o legal é que será seu aniversário, você vai se presentear, e presentear a todos nós.
Boa sorte em Monaco, comemore bastante o seu aniversário, pois eu vou comemorar daqui..rs .E parabéns tb a Sil afinal hoje é o aniversario dela.
Mil beijos de sua fã que te ama muito e estará sempre com você.
keli _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
junior.petrucci
Registrado em: Terça-Feira, 12 de Mai de 2009 Mensagens: 3 Localização: Foz do Iguaçu
|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 4:35 pm Assunto: |
|
|
| Não esquenta com essa meia duzia, Parabens pela bela corrida, confesso que fiquei chateado com o "erro" de estratégia, a ultrapasagem foi incrivel na largada, e acreditava que a corrida era sua, mas agora é hora da virada o negocio é acelerar em monaco e que Deus te abençoe. |
|
|
 |
wilton

|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 4:47 pm Assunto: |
|
|
Rubens em primeiro lugar parabens pela corrida.
Na largada acordei todo mundo em casa depois da sua ultrapassagem, vibrei demais.
Agora bola pra frente e que em monaco você cale a boca de muita gente que o critica sem saber ao menos do que falam.
E pra cima do Button que ele não aguenta.
Abraços e estamos sempre com você. |
|
|
 |
joelfazolin
Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Março de 2009 Mensagens: 3 Localização: Serra Negra
|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 5:11 pm Assunto: Meu piloto favorito. |
|
|
Barrichello vc é o piloto favorito da minha familia. Tenho acompanhado vc a muito tempo, e sempre ouvi vc dizer q seu sonho é de ser campeão na maior categoria do automobilismo. Eu ainda acredito q vc possa chegar lá. Coloca as ideas no lugar, não se importe com a meia duzia de pessoas q tentam manchar sua passagem vitoriosa pela formula 1. O campeonato é longo e vc ainda pode surpreender o Button. Estamos torcendo pra vc. Sucesso. _________________ Torcemos por vc Rubinho. |
|
|
 |
solitrindade

|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 5:19 pm Assunto: É isso ai rubinho |
|
|
Essa corrida só fez crescer mais minha admiração por você e agora bola pra frente oque você acatar apoiaremos e quanto aos criticos eles só elevam seu sucesso pois pelo menos teu nome ta na midia.hehehe
Mas não liga pro que falarem mau de você tire proveito do que for interessante o resto é o resto. Não precisa se humilhar a ninguem sua historia prova sua capacidade.Um abraço cara e conte comigo pro que der e vier.Sucesso e na proxima corrida é nós no podium e no primeiro lugar!!!!!!!!! |
|
|
 |
Zaneski
|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 5:21 pm Assunto: RUMO AO TÍTULO BARRICHELLO |
|
|
ESTA MEIA DÚZIA QUE FALAM MAL DO BARRICHELLO SÃO PESSOAS QUE NEM ACOMPANHAM SUA CARREIRA E NEM SABEM O QUE DIZER, FALAR É FÁCIL EU QUERO VER COLOCAR A BUNDA NO CARRO E FAZER CURVAS A 300KM/h RODA A RODA COM SEU COMPANHEIRO..
ISSO BARRICHELLO FACA NOS DENTES E SENTA A BOTA PARA CIMA DO BUTTON.
GARANTO SE ELE FOR CAMPEÃO E TEM TUDO PARA SER, TORNA O MAIOR PILOTO DO MUNDO PARA ESTA MEIA DÚZIA QUE SO FALAM BESTEIRA...
ABRAÇOS,
ZANESKI |
|
|
 |
emiliomattos
Registrado em: Terça-Feira, 12 de Mai de 2009 Mensagens: 1 Localização: Curitiba
|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 5:32 pm Assunto: Coluna Direto da Espanha |
|
|
Rubinho,
Esta é a primeira vez que estou escrevendo. Obviamente você não me conhece. Talvez seu tio Dárcio lembre de mim. Uma vez levei ele depois de uma corrida da F3 em Cascavel até o aeroporto de Fóz em tempo record. Meu nome é Emilio Mattos e em 86 (tinha 33 anos) tive a honra de participar do Brasileiro de Kart em Florianópolis, ocasião em que você e Cristian disputavam palmo a palmo. Eu já era "bem passadinho" naquela época, mas como sempre fui apaixonado pelo automobilismo e, quando jovem, não tive chance para "brincar" um pouquinho, fui quando já era "véio". Hoje tenho 56 anos e continuo apaixonado por este esporte fantástico. Lí algumas coisas escritas sobre você e só posso dizer uma frase: "Quem fala demais, dá bom dia a cavalo". Assim foi com a ex-rainha do basquete e assim está sendo com pessoas que poderiam guardar suas opiniões para si mesmas. Posso afirmar com muita tranquilidade que torço para você como torcia para o Senna, Se, circunstâncias alheias à vontade ocorrem em pista, temos que superá-las assim como as besteiras escritas e que, para mim, são apenas uma busca para desconcentrar e irritar os outros. A sua história é fantástica. Muitos dizem que se o "Se" não existisse tudo seria diferente. Mas, o que eu sinto é que "se" o Michael não estivesse na mesma época, você teria sido, no mínimo bi-campeão. É inegável a competência do alemão. Mas, vendo a F1 de hoje afirmo com absoluta certeza: quem manda hoje, além do patrão, é o "braço" e você está dando provas (muito embora não precise mais) de que realmente é um dos melhores pilotos que já apareceu. Um grande abraço e pé na tábua. _________________ Emilio Mattos |
|
|
 |
alexandro
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 32 Localização: Salvador BA
|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 5:37 pm Assunto: |
|
|
Vamos lá Barrichello, continuo torcendo por ti, feche os ouvidos pra esses criticos que não valem nada , tudo de bom
e até monte carlos !
Espero que você jante com o Principe!!! _________________ alexandro |
|
|
 |
severinoman
Registrado em: Terça-Feira, 12 de Mai de 2009 Mensagens: 2 Localização: são paulo
|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 5:57 pm Assunto: Formula 01 |
|
|
É isso ai Rubens, mesmo pra quem entende de formula 1, tirar conclusões desse episodio todo seria bem difícil, imagina pra quem acha que entende. Deixa esse pessoalzinho falar. Liga não.
Você andou quase empatado com o Button nos últimos tempos, e estou torcendo violentamente aqui pra que você seja campeão..
Essa ultima corrida foi extremamente chata, ver você perdendo e tudo o que aconteceu, foi de chutar a tv pela janela.
Essa diferença de carros entre as equipes torna a formula 1 bem desinteressante para quem torce. Agente sabe que só quem tem um equipamento bom tem chance de chegar mais adiante na classificação da corrida, é uma luta das maquinas e dos engenheiros. Para quem presta mais atenção nas corridas, parece que os pilotos ficam infelizmente pra segundo plano, não dá mais pra fazer a diferença no braço. Nos dias de hoje o Airton na force indian nunca ia ganhar uma corrida, diferente de tempo atrás onde surpresas aconteciam. Ta bom que este ano está sendo atípico, mas sabemos os motivos.
Outro assunto. Aposentar não.. fala que vai sair da formula 1, mais aposentar não. Pô,,, assim você nos assusta.
Eu vi a corrida da granja Viana, não só por isso, mas também por toda a sua carreira, sei que você é um dos melhores pilotos da atualidade.
Outra coisa que gostaria de saber, o Galvão falou que seu freio é diferente(de outra marca) do carro do Button, isso é verdade?
Um abraço a todos por ai.. ... |
|
|
 |
oliva
|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 6:18 pm Assunto: Faca nos Dentes |
|
|
Rubinho tudo bem
Acompanho a formula 1, desde o Emerson, e torço muito por vc e também rebato as criticas que vc recebe.
Gostaria de pedir uma coisa (não é critica), jogue da mesma forma que jogam com vc, vai para cima deles, mostre para estes caras quem é o Rubens Barrichello, torcemos para que vc ganhe muitas corridas este ano e seja CAMPEÃO DO MUNDO DE 2009, calando totalmente todos os seus críticos.
abraços Marcelo Oliva |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|