FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Entrar   Registrar 
« Voltar para o site

Vamos cobrar, não do Rubens, mais dos dirigentes...

Novo Tópico   Responder Mensagem  
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Voce ve o Shumi ser tudo isso?
Sim
0%
 0%  [ 0 ]
Não
100%
 100%  [ 3 ]
Ele é o cara?
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 3

Autor Mensagem
jorgebatista

MensagemEnviada: Qua Mai 13, 2009 8:20 am    Assunto: Vamos cobrar, não do Rubens, mais dos dirigentes... Responder com Citação

Gostaria em primeiro lugar agradecer minha aceitação neste site.
Bem, vamos direto ao assunto que muito me deixa chateado.
Comentários maliciosos a respeito de Rubens Barrichello.
Será que os Jornalista, Brasileiros, amantes da formula 1, são pessoas que não tem visão esportiva e profissional de um trabalhador?
Rubens, trabalhador, batalhador, e acima de tudo, grande profissional da velocidade.
Correr, é estar na pista, defender seu espaço, amar o que faz,e acima de tudo, ser um vencedor, e isso ele já provou ser, mais basta que para isso, todos o vejam como o profissional.
Jornalistas Brasileiros, sempre foram o carro chefe nas palavras sem fundamentos em relação a capacidade profissional deste piloto e amigo.
Infelizmente, falar é muito facil, escrever mais facil ainda,mais quero ver estar lá.
O Shumi,como é chamado por Jornalistas que se dizem ser o bam bam bam da formula 1, não viram, que o shumi, é trocentas vezes campeão, mais não por vitórias alcançadas,mais sim por sorte ao longo de sua carreira profissional, porque ganhar o mundo,pedindo que se saia da frente pois quero ganhar, isso é fácil demais, ou quando alguem a sua frente na reta de chegada, quebra, então, somando tudo isso, pronto, esta feito o MAGNIFICO CAMPEÃO... Isso é imoral.
Essa ultima corridado Rubens, ficou claro que mais uma vez, a formula 1,não é lugar de se confiar, porque foi demais... A vitória nas mãos e ser tirada da forma que lhe foi tirada.É realmente inacreditavel.
Abração
Jorge Batista
Depois eu volto.

www.radiojorgebatista.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fran

MensagemEnviada: Qua Mai 13, 2009 8:48 am    Assunto: Responder com Citação

Que o Dick Vigarista guia bem é fato, mas só ganhou todos os títulos porque o melhor de todos não pode competir de igual pra igual com ele PORQUE É HONESTO E BOM CARÁTER,
kelisaverio
Moderador

MensagemEnviada: Qua Mai 13, 2009 10:07 am    Assunto: Responder com Citação

Eu acho o Schumy um exelente piloto, mas não o Gênio como muitos fala.

Acredito que ele teria sido campeão do mundo algumas vezes mesmo sem trapaças, mas não teria esses 7 titulos, e nem todos esses records
jorgebatista

MensagemEnviada: Qua Mai 13, 2009 1:09 pm    Assunto: Serum Genio ou ser um Bom Alemão... Responder com Citação

O Shumy, é bom piloto sim,mais n~~ao falo como brasileiro que sou,mais sim como profissional de imprensa e que vi de perto tudo o que ele fez...
Ayrton Senna da Silva,este foi um dos maiores senão o maior piloto de formula detodos os tempos.
Exemplo dado e comprovado por ele mesmo ao chegar proximo ao primeiro lugar de baixo de forte chuva com um onibus que ele pilotava de nome TOLEMAN.

E hoje, coloco o Rubens,entre os melhores da formula 1, eele não precisa provar mais nada pra ninguem.
Quanto ao Shumy,éo que já comentei, poderia sim ter titulos, mais a metade.

Depois eu volto com mais informações.
Abração

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
  Mostrar os tópicos anteriores:    Todos os horários são GMT - 3 Horas  
Novo Tópico   Responder Mensagem   Página 1 de 1 |

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

©2006 Powered by phpBB