| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
mazuc@
|
Enviada: Seg Mai 11, 2009 10:01 am Assunto: Estratégia |
|
|
Rubinho, antes de mais nada, gostaria de parabeniza-lo pelo 2@ lugar na Espanha.
Gostaria de saber quem que elabora a estratégia de paradas nos boxes e ainda, se o piloto tem o poder de mudar a mesma durante a prova.
Voce realmente se sentiu prejudicado com a mudanca de estrategia de seu companheiro ?
O que houve que voce comecou a andar lento, mesmo mais leve ?
Um abracao
Editado pela última vez por mazuc@ em Ter Mai 12, 2009 8:46 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Seg Mai 11, 2009 12:46 pm Assunto: |
|
|
AVISO
Pessoal, essa coluna da Espanha é do ano passado. Logo teremos a coluna da corrida desse final de semana  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
Galluzzi

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Março de 2009 Mensagens: 75 Localização: Vitória - ES
|
Enviada: Seg Mai 11, 2009 1:58 pm Assunto: |
|
|
Keli, sugiro que vc faça menção ao ano 2008 no título deste tópico, para evitar esses equívocos.  _________________ www.myspace.com/invento
(Eu quero um capacete do Rubens Barrichello!!!) |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Seg Mai 11, 2009 2:37 pm Assunto: |
|
|
| Galluzzi escreveu: | Keli, sugiro que vc faça menção ao ano 2008 no título deste tópico, para evitar esses equívocos.  |
Pois é, esse topico tava lá embaixo da lista, por isso coloquei o aviso se não o pessoal vai achar que é de 2009 e não vai entender nada..rs _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
helio
|
Enviada: Seg Mai 11, 2009 11:08 pm Assunto: |
|
|
olá ISABREU
" TALENTO E TÁ LENTO "
"TALENTO" O RUBINHO TEM DE SOBRA.
"TÁ LENTO" NA ATITUDE.
HOJE O 2 LUGAR NO CAMPEONATO NÃO É NADA, COM TODA EXPERIENCIA DO RUBINHO É PRA ESTAR EM 1. CHEGAR NO FINAL DO CAMPEONATO CAMPEÃO E COM SOBRA. É O QUE QUEREMOS.
RUBINHO SEMPRE  |
|
|
 |
mazuc@
|
Enviada: Ter Mai 12, 2009 8:47 am Assunto: |
|
|
Pois é... eu nao percebi... e fui na onda ...
Sorry !!!  |
|
|
 |
|