|
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
site
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 47 Localização: Sao Paulo
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 9:56 am Assunto: COLUNA DIRETO DO BRASIL!!! |
|
|
Meu amigo(a),
Primeiro de tudo queria me desculpar por não ter feito as colunas do Japão e China, mas foram muitas viagens e muitos compromissos pré GP Brasil.
Nessa coluna quero abrir meu coração com respeito ao meu futuro. Tem muita gente falando muita coisa, mas gostaria que você, acima de tudo, soubesse que sinto muito orgulho de tudo aquilo que conquistei. Eu estou falando isso porque está parecendo que quero correr porque ainda tenho alguma coisa pra mostrar pra alguém... Eu quero sim correr, mas simplesmente porque gosto muito e porque tenho ainda muito gás.
Pra mim parece que foi ontem, mas já foram 21 anos desde que meu pai chegou pra mim pra dizer que talvez tivéssemos que parar de correr. Entraríamos na minha sétima temporada de kart... Foi o maior baque que já tive em minha carreira. Ver meu Pai trabalhando em dobro junto com seus irmãos e o seu Pai na loja de materiais de construção ali em Interlagos pra conseguir um dinheirinho a mais pra que seu filho continuasse a correr. Fora as horas intermináveis onde ele saia da loja pra tentar patrocínio.
Compare esse momento com o que vivo hoje... é incomparável. Dor sim senti naquele momento... hoje sinto orgulho. Orgulho de mim por tudo conquistado e orgulho de meus familiares que deram suas vidas pelo meu sucesso. Agora vamos ser claros, eu tenho sede de vitória e de desafios e se estou dando tudo de mim pra continuar correndo é por isso.
Queria muito agradecer a todos que escreveram na petição e principalmente aqueles que criaram a petição. Está sendo o máximo ler as mensagens... Minha determinação sempre foi a minha característica máxima e é isso que vai me fazer continuar. As duas chances que tenho (Honda e Toro Rosso) são chances competitivas e é isso que me motiva. Novamente digo: sinto muito orgulho de tudo conquistado e agradeço a DEUS por tudo e pela situação que me encontro hoje.
Viva a velocidade... até
Um abração
Rubens Barrichello _________________ www.barrichello.com.br |
|
|
 |
Fran

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Junho de 2008 Mensagens: 1373 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 11:01 am Assunto: |
|
|
E eu tenho muito orgulho de você, por tudo. Pelos erros, pelos acertos, porque acima de tudo você é corajoso, põe a cara prá bater e tem muito talento.
Fora o super pai e marido, porque na verdade para todos nós e para Deus você já é um campeão!!!!
E que venha 2009 !!!!!!!!!!!!!! _________________ #tamojunto no GP Brasil !!!!!!!!!!! |
|
|
 |
f_dracula
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 Mensagens: 2048 Localização: Cubatão
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 11:09 am Assunto: |
|
|
Primeiramente, gostaria de dizer que sou a 44ª assinatura da sua Petição...
Confesso que não ajudei a formular (estava com o tempo curto), mais sou um dos que divulgam, mandando e-mail para todo mundo, amigos, clientes, fornecedores, desconhecidos, pego os e-mail daquelas famosas “correntes” que mandam aquelas besteiras e repasso alguma coisa de útil, a sua Petição. Mando também para os órgãos de imprensa brasileiros, portugueses e etc...
Mando tanto e-mail que várias vezes o meu hotmail trava, não deixando mais mandar e-mail, pois “você chegou ao limite máximo diário para envio de mensagens”.. confesso que nem sabia que existia tal limite...
Até minha namorada me torra o saco por que eu mando um monte de e-mail por causa da sua petição, mas não mando e-mail pra ela.... (coisa de mulher né...rs)
Rubinho, todos nós, seus fãs, nos orgulhamos e nos emocionamos com você, nas alegrias (principalmente com a sua 1ª vitória na Alemanha) e nas tristezas......
Apesar do carro só atrapalhar, confesso que esse ano você me deixou muito feliz, quando liderou uma corrida por 8 voltas (em que eu ficava gritando/cantando igual à um louco na casa da minha sogra... “ôôôôô ... eu tô em PRIMEIROôôô... tô em PRIMEIROÔÔÔ... em PRIMEIROÔÔÔ.... ôôôôô...”)...
Gritei/cantei igualmente quando você conseguiu levar essa carroça ao 3º lugar na Inglaterra....
Agora só nos resta torcer e rezar para que você continue na F1, não importa aonde....
A única coisa que peço, é quê, quando você tiver assinado o contrato, avise primeiro a nós, fanáticos por você, fazendo uma coluna chamada “Contrato assinado”, em que você conta com qual equipe assinou, a duração do contrato e as suas perspectivas para o próximo ano... só depois avise a imprensa, pois assim, nós fanáticos, poderemos comemorar e sair espalhando a notícia, falando que você contou primeiro para nós...
Um abração, de seu FANÁTICO FÃ(e também Corintiano)...
Ps: antes da propaganda da Petição, minha assinatura era “Torço pro Rubinho até se for corrida de carrinho de Golfe”, o quê demonstra como sou fanático por você.... _________________ “Torço pro Rubinho vencer até se for corrida de carrinho de golfe” |
|
|
 |
chrishotsax
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 11:11 am Assunto: |
|
|
Pois é Rubinho, nós tambem temos orgulho de tudo que você fez (e ainda vai fazer). Lembro de um post aqui de um cara que falou que "só assisto ainda a Fórmula 1 com emoção quando vejo o RB correndo. Quando ele sai da corrida, já não me interesso muito. Se RB sair da F1, talvez eu não já sinta mais empolgação de assistir a F1, como tenho hoje, de acordar p/ ver as corridas de madrugada".
Poxa, esse cara escreveu o que milhares de pessoas (incluindo a mim) sentem. É muito bom ver o Massa, o Nelsinho, e outros brasileiros se dando bem, mas voce RB fez uma história e essa história tem resultados expressivos.
Espero (e o Brasil todo) que voce continue na F1, seja na Honda ou na Tororosso (Prefiro Tororosso, junto com o Vettel, dupla imbatível, rs...) mas que estejas trazendo, porque nao, vitórias para nós, ou pelo menos a emoção que tanto esperamos de você.
Que Deus (e somente ELE mesmo, como vc falou) possa lhe guiar p/ pegar o melhor carro, a melhor equipe. Ainda queremos ver o seu título mundial.
Grande abraço e que venha 2009, Rubinho brigando pelos 1ºs lugares. _________________ Com Determinação e Fé, a Gente Chega onde Quiser! |
|
|
 |
Ique

|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 11:48 am Assunto: |
|
|
Ola Rubens, primeiramente parabens pela temporada
que passou e pelas palavras acima. Sabemos que vc tem capacidade
e que deve continuar na F1 porque é um dos melhores!
Se vc quiser correr até os 50 anos corra! N deixe que a opinião
de alguns mude a sua, apenas continue assim
Um abraço Rubens e espero te ver na F1 em 2009 com muitos
podios e vitorias. |
|
|
 |
malumello

|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 12:46 pm Assunto: |
|
|
Parabéns pela temporada Rubens
Arriscou quando devia, foi rápido quando pudia, foi brilhante quando poucos acreditavam.
Vlw pelo excelente ano, descanse bastante e venha com tudo para 2009.
Sobre a petição e as mensagens, participei de tudo! \o/
Valeu Rubens!
 |
|
|
 |
br.marceloluiz

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1122 Localização: Itapecerica da Serra / São Paulo
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 12:57 pm Assunto: |
|
|
E ai Ruuuuuuuuuu...
bom já sabemos como são as coisas... e te conheçemos tbém! Sabe que esse lance de fã é assim mesmo, sem medir esforços.... Mas enquanto vc tiver dizendo que quer correr, faremos o possível para te dar forças e criar maneiras de permitir isso!
Brother, vc me enche de orgulho! Para mim vc é mais que um piloto de F1 ou de Kart... vc é um campeão como ser humano!
Te amamos!
(Dia 15 é nós hein!!!) _________________
 |
|
|
 |
mfborges
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 1:24 pm Assunto: Rubinho 2009 |
|
|
Caro rubinho, sou seu fã desde a era Jordan, cara vc é muito bom, espero ver vc na F-1 por mais uns três anos ou mais, desde que sinta vontade de correr, seu carisma é muito importante pra todos nós brasileiros que amamos velocidade....meus parabéns pela temporada 2008, vc fez o que podia , esse carro como vc mesmo disse que é motivo de risadas rsssss
Abraço meu caro....
Felicidades e sucesso.....
Parabéns por tudo que já fez por esse país.... _________________ Abraço Rubens |
|
|
 |
arthurhb

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 710 Localização: Londrina/Bandeirantes - PR
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 1:45 pm Assunto: |
|
|
vá para a STR e mande o Nick Esfrya tomar bem no centro da bun** dele.
Mesmo assim, caso nao consiga permanecer na f1, continue correndo cara, DTM, A1GP, LeMans junto com o Gil seriam caminhos legais para voce seguir.
abraço _________________
 |
|
|
 |
Henriquebarrichello

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2008 Mensagens: 5 Localização: Pernambuco
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 1:49 pm Assunto: |
|
|
Parabéns pela temporada Rubens
Arriscou quando devia, foi rápido quando pudia, foi brilhante quando poucos acreditavam.
Vlw pelo excelente ano, descanse bastante e venha com tudo para 2009.
Sobre a petição e as mensagens, participei de tudo! \o/
Valeu Rubens! [2] _________________ Go Rubens Go !!! |
|
|
 |
Débora Valécio

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4606 Localização: Salvador
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 2:17 pm Assunto: |
|
|
Oi Ru!!!
Eu tenho tanto orgulho de você.
Eu te amo tanto...
Olha estou rezando muito para você continuar,pois quando te vejo na pista me completar,é uma sensação maravilhosa,acho q isso é amor....hehehehe
Mas fique tranquilo tudo se resolverá com Fé em DEUS.
Te desejo boas férias e curta bem os pinpolhos e a sil..
esse mês vai ser um corre corre hein...mas estarei torçendo pelas corridas de kart que vem por ai e também tem o capacete de ouro esse ano vai ser BARRICHELLO pois tem homenagem...hehehehe
e a Febra que vai ser o melhor evento de golfe.
TE desejo SORTE.
Mil Beijinhos
TE AMO MUITO
Débora Valécio _________________
 |
|
|
 |
Roland Kreuger
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Abril de 2008 Mensagens: 2 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 2:21 pm Assunto: Reconhecimento |
|
|
Fala Brother é uma satisfação enorme poder torcer por um cara como você que trabalha duro da tudo de si e tem feeling para pilotar. Esse ano fiquei muito contente com sua perfomance mostrando que dentre os que estão no circo da formula 1 você ainda é um dos melhores senão o melhor não é a toa que vc foi duas vezes vice com Schumacher na pista e outros anos sempre ali mas a vida e feita de momentos que temos que aproveitar as oportunidades vc fez as melhores.
Com certeza vc vai tomar a decisão mais certa entre um carro e outro porque nem cogito o fato de ver vc fora da f1 pra mim ia perder o tesao por torcer mas amo esporte a motor então fica dificil nao acompanhar
Sou um desse loucos fanaticos que sempre acorda a madruga pra ver principalmente vc nas pistas nas sextas.
Enviei um email no site da honda em ingles mostrando o apoio de muitos brasileiros a sua permanência na equipe ate mesmo pela sua perfomance esse ano.
Continue fazendo tudo flat principalmente nas pistas
Abração
Do seu fã
ROland Kreuger _________________ Roland Kreuger
3Design.art.br
k1gp.com.br |
|
|
 |
Cacá
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 2:57 pm Assunto: Rubinho |
|
|
To tão chateado que não tenho o que falar,Adoro F-1,adoro Massa,mas os outros fiotinho que estão chegando não curto não,É Patrão como nosso amigo disse num post ai em cima,se não tiver mais Rubeta na F-1,Madrugada pra ver treino e corrida não vai me pegar mais.
Um forte abraço,Boa Sorte e fica com Deus
Ps.e assim que assinar um contratinho de 10 anos avisa a moçada do site!!!!!
Valew!!!!!! |
|
|
 |
Lucas
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 3:53 pm Assunto: +1 |
|
|
+1... O meu é o de nº. 7536.
Acelera Rubinho! |
|
|
 |
Luiziana Gonzaga
|
Enviada: Qui Nov 06, 2008 4:37 pm Assunto: |
|
|
Cara... eu penso, penso e... não vejo exemplo merecendo ser seguido que seja mais válido que o seu.... Quando tiver meus filhos, vou contar a eles sobre você, mas.... como eles tão um pouquinho longe de chegar e, a sua história na F1, mais distante ainda de terminar... eu continuo votando, assinando (8th signature), rezando e torcendo pra que tudo dê mais do que certo pra você.
Em agradecimento à cada segundo de arrepios e alegrias que nos proporciona naquele asfalto... cada gargalhada que nos arranca com suas brincadeiras e cada momento que nos chateamos com a sua chateação... só pra dizer que você é especial... é claro que sabe disso mas.... eu gosto de falar...
Beijo, Rubinho e... força aí, moço!
ps.: Ahh.... se não viu nossa comunidade ainda, se viu e não voltou, dá só uma passadinha pra ver o que tá rolando.... ou ainda, se você tá lá sempre e a gente não sabe... você deve estar rindo muito com a galera tentando descobrir quem é o Rubinho dentre os membros... dá uma pista lá, vai... . Tópico: "Quem é o Rubinho?!?!?"
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=420223
_________________ Luiziana |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|