FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Entrar   Registrar 
« Voltar para o site

COLUNA: DIRETO DO CANADÁ
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem  
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
site

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 11:02 am    Assunto: COLUNA: DIRETO DO CANADÁ Responder com Citação

Ola amigo[a],

É muito bom poder marcar pontos especialmente quando se sabe que a pista nao é a favorita do carro, mas seguramente a minha favorita.

Sexta feira o tempo estava frio e todos os testes que fizemos foram em vão comparando com o calor que tivemos no sábado e domingo.

No sábado de manhã tiramos muita asa traseira para tentarmos ser competitivos mesmo sabendo que isso poderia prejudicar nosso ritmo de corrida.

Conseguimos uma velocidade melhor e mesmo assim ainda eramos os ultimos na classificação de velocidade, sendo apenas 3 km mais lentos que o bolo central de competidores.

Já no sábado de manhã a pista comecou a se desmanchar.

O calor aliado as velocidades dos carros fizeram com que a pista ficasse inviável na hora da classificação.

Com certeza isso nos ajudou porque o carro em condições normais não iria além do 12/13 lugar na minha opinião.

O que eu não esperava foi a febre e a dor de garganta que tive após a classificação.

Engraçado que nessas 259 edições de corrida nunca tinha passado por isso.

Já havia ficado doente lógico, mas 39 graus de febre no sábado nunca realmente me aconteceu.

Domingo após vários remédios acordei bem melhor da febre mas ainda fraco, por isso tomei muita agua e fui para a prova que começou muito bem porque consegui ultrapassar dois carros na largada.

Eu tinha o carro muito pesado e não fiz questão de segurar muito o Kovalainen e o Heidfeld porque para mim interessava abrir dos outros atrás.

Sabia que nao iria disputar com uma Mclaren ou uma BMW, mas depois do safety car e das paradas normais me encontrei em primeiro lugar.

Que felicidade! Todo o ano passado sem pontos foi pago ali naquele momento. Quando parei nos boxes e voltei para a pista com os pneus moles o carro já era outro.

Tive um desgaste grande nos freios e com o tanque cheio o rendimento do carro passou a ser bem ruim.

Por isso a saida de pista, isso foi realmente uma pena porque estava certo que conseguiria segurar as Toyotas.

Tem duas maneiras de considerar o fim de semana: uma que foi ruim ter perdidos os pontos caindo de quarto para sétimo e a a outra que foi muito boa pois dois pontos em uma pista que tinhamos poucas chances é sempre bom.

Eu prefiro a segunda...

Forte abraço

Rubens Barrichello
jinpilar

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 11:25 am    Assunto: Responder com Citação

Boa Barrichello!

E agora é testar bastante para ver se na França Inglaterra, Itália e Bélgica o seu carro consegue ser mais competitivo, porque você já sabemos que é e muito!

E que assine logo para 2009 E 2010 com a Honda, pois o carro deverá ser bem melhor com você a frente dos testes e Ross a frente da equipe!

Abração e boa sorte!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
br.marceloluiz

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 12:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Com certeza a segunda é muito melhor...

Olha vc só perdeu essas posições não por incompetencia (como muitos se mostraram nessa corrida) e todos nós sabemos disso...

Então meu amigo, agora é manter a frente do Button e tentar ganhar mais pontos ainda...

E que venha 2009 com os slicks...

Abs

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 1:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Grande Rubinho!
Fantástica corrida, voce mais uma vez deu show!
Pena que o carro não voltou da mesma forma depois do pit, pois foi nitída a perda de rendimento, uma vez que na primeira metade da prova voce tinha um rendimento superior ao das Toyotas e depois do pit as Toyotas renderam mais. Mas, tudo ótimo. Mais 2 pontinhos pra caixinha, numa pista de longas retas isso beira ao milagre, mas não é milagre não, é a sua experirência e sua competência aparecendo mais uma vez.
Vamos pra França. Acredito que lá voce também terá trabalho, principalmente por conta daquela "retinha" depois da largada.
Mas vamos com tudo e quem sabe não vem mais alguns pontinhos.
Pisa fundo Rubinhooooo!!!!
Forte abraço cara!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fran

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 2:10 pm    Assunto: Show Rubinho Responder com Citação

Como vc mesmo disse, daqui prá frente ficar sempre positivo Very Happy .
Se der òtimo, se não der nada de cobranças, toque a bola prá frente, mas cuidando sempre da saúde Embarassed !!
Mil abraços, se cuide fique com Deus!

Francine Wink
kelisaverio
Moderador

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 2:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Oie Ru

Que corrida fantastica você fez Very Happy

Quando você liderou a prova eu fiquei muito feliz, fiquei assim
Sabia que seria uma liderança momentanea, mas é o que você disse, depois de um ano sem marcar pontos, um ano com um carro bem ruim, ver você na liderança, não tinha como não ficar feliz.

Foi uma pena o carro ter ficado com um rendimento ruim depois do pit, mas nada diminui a grande corrida que você fez.

Você já está melhor da gripe?? Espero que sim Wink

Então desejo um otimo teste em Barcelona, e que na proxima corrida você tenha muita sorte e que venha mais pontinhos Wink

E se cuida para não ficar gripado de novo, se não vou ficar muito preocupada Wink

Beijos de sua fã que te ama de montão

keli

parmalat

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 8:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Grande Rubinho...

Sabe, acompanho corridas e automobilismo em geral, já faz mais de uma década... E caramba... É incrível como sempre torci por vc!

É... Eu sei, foram anos duros na Ferrari... Muitos sapos vc teve que engolir... A maioria das pessoas nem sonha com o sufoco que voce passou por lá.. Mas enfim... São águas passadas...

Nunca torci tanto numa corrida como nas duas ultimas que passaram... (Mônaco e Canadá)... Putz... Deu pra vibrar com a sua pilotagem...

Bem como, fiquei muito triste ao ver as toyotas passanndo.. E o Massa tb... MAs enfim, são coisas da vida né!? Nem nas suas melhores condições vc estava... Estava doente, passando mal... Mas foi fantástico te ver em primeiro na corrida...
Juro que pensei que daria pra levar um pódio... Não sabes o quanto eu rezei para o Couthlard acertar o muro... Gerar uma bandeira amarela... Para ficares em terceiro... Hehehehehehe... Sei que desejar o mal aos outros não é das melhores coisas... Mas ia ser muito bacana isso! Smile

Pena que o carro da Honda não é melhorzinho... Se fosse...

A Honda não cogita a possibilidade de desenvolvimento de um novo motor????? Ou a verdade é que o arraste aerodinâmico da Honda em reta que é ruim?

Enfim.. Rubens, não ligue para as críticas... Não ligue para as piadinhas... Você é o recordista de GPs... Para mim, és o piloto mais completo da categoria... Mais técnico... Quem melhor acerta um carro e o desenvolve... Estes méritos, nãos e comentam na TV... Mas enfim, é a vida né?

Não esqueça que a cada corrida, existem milhões de brasileiros torcendo por vc... Claro que queremos ver um brasileiro ganhando corridas.. Claro q torço pelo Massa... Mas putz... Se eu pudesse escolher quem ganharia as corridas, seria vc! Vc merece cara!

Enfim, lembre-se que mesmo vc estando em uma equipe que ainda enfrenta sérios problemas... Milhões de Brasileiros torcem por vc... E a cada ponto, comemoram com você!!! Se a mídia não te reconhece pelos feitos espetaculares que fazes... Saiba que tem muitos torcedores que vão muito além do que é comentado na imprenssa... E que sabem o real valor de vc pilotando...

A propósito... Uma opinião pessoal... Acho que na Indy, vc teria um sucesso estúpido... Sei que está fora de cogitação a sua tranferência... Mas acho que colocarias aquela galera de lá no chinelo! Smile

Bom treino em Barcelona!

Que venha Spa!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juno MacLeod

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 9:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Fantastic Rubens!

Vibrei muito de alegria quando vi o carro da Honda liderando a corrida!, Parabens pelos pontos e mais uma fantastica corrida, se não fosse pelo maldito freio, um fabuloso 4º lugar teria saido, mais ainda sim a melhor corrida que eu ja vi nos ultimos tempos!
A Honda prometeu novidades em Silverstone! estou torcendo!

Torço pra quem eu quero.
Prefiro o Kimi ao Massa, Alonso a Nelsinho...
Mais, acima de tudo, torço para Rubens Barrichello...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fernass

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 9:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Barrichello, ver vc liderando uma corrida novamente foi muito bom! Parabéns pelos pontos! Quem sabe um podium ateh o fim da temporada? Estamos na torcida, sempre!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
f_dracula

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 9:45 am    Assunto: Responder com Citação

OBRIGADO MEU ÍDOLO.....

Rubinho, vc não sabe o qto vc me fez feliz, vc não sabe o q eu fiquei fazendo durante a sua breve, porém consagradora, primeira posição...

Eu fiquei totalmente louco, movido por esse meu coração sofredor Corintiano(Graças à Deus), ficava gritando “ooooo, tô em primeirooooooooo.........tô em primeirooooo..... tô em primeirooooo ooooooooo”...

Detalhe, eu estava na casa do meu sogro, fiquei que nem louco na sala, gritando q tava em primeiro e ainda fazendo igual a Fiel faz, com os braços erguidos e acompanhando o ritmo do q estava cantando.....

Minha namorada ficou totalmente “passada” e toda hora aparecia na sala falando pra parar de gritar. Mesmo se eu quisesse parar, eu não conseguiria, pq meu coração sofredor estava transbordando de alegria....

VALEU MEU ÍDOLO, VALEU CADA SEGUNDO DA SUA ESTADA EM PRIMEIRO.....

Ps: fala pra Honda que meu carrinho de controle remoto “Maximus SE” ainda está funcionando, se eles quiserem colocar o motor dele no seu carro, ficarei honrado, pois o motor do meu “Maximus SE” é mais potente do que o q eles te deram....
Débora Valécio

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 6:19 pm    Assunto: Responder com Citação

OI Ru!!!!!

1º te mandei um presente espero q vc goste...fiz c carinho e muito amor.
acho q vc só poderá ver quando volta pro Brasil...hehe
2º Sua corrida foi DEZ muito emocionante te ver outra vez liderando e marcando em duas corridas seguidas foi fantastica...hehe
PARABÉNS.

tb fico c a segunda opção...hehe
espero q os testes dessa semana q terminou hj seja satisfatorio para um melhor desempenho do carro.

Mil bjinhos
fuiii
te amo
Débora Valécio

MensagemEnviada: Seg Jun 16, 2008 3:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Parabéns mais uma vez pelo belo desempenho, realmente foi uma verdadeira mostra de competência, como todos nós já comentamos e sabemos, o carro não é compatível com seu conhecimento e desempenho, mas mesmo assim, fez proezas.

Esperamos mais uma dessas boas noticias na França essa semana.
Um abraço.
http://www.flickr.com/photos/speedracing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger
anderson

MensagemEnviada: Seg Jun 16, 2008 6:20 pm    Assunto: Responder com Citação

E AIH RUBENS

TENHO QUE ADMITIR QUE FIQUEI TRISTE QUANDO VC PERDEU AQUELAS
DUAS POSIÇÕES PARA AS TOYOTAS, MAS NÃO SABIA Q VC ESTAVA DOENTE E NEM Q O CARRO APRESENTAVA ESSE PROBLEMA D FREIO...

MAS TUDO BM!!! O Q IMPORTA É QUE VC COSEGUIU PONTUAR PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA!

ABRAÇOS E BOA SORTE NA SUA PROXIMA CORRIDA!!!
tigreped

MensagemEnviada: Seg Jun 16, 2008 10:33 pm    Assunto: Sempre em frente! Responder com Citação

Genial, Rubinho! Sempre, acima de tudo, um exímio profissional! Passando por cima de doença, indisposição, carro inapropriado, etc, consegue deixar que as suas habilidades transpareçam na pista diante dos olhos mais atentos! Tenha a certeza de que nós, seus fãs, estamos com você a cada curva, a cada ultrapassagem, a cada volta que você se mantém a frente da pressão dos carros com melhor desempenho!

Parabéns Rubinho! Que os bons ventos continuem soprando pra você e pra Honda, consequentemente! Será que vem novos pacotes aerodinâmicos por aí pra fazer pequenos milagres?

Um grande abraço!

Pedro Dantas
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
adierson

MensagemEnviada: Ter Jun 17, 2008 12:42 pm    Assunto: carreira Responder com Citação

Gostaria de saber qual a sua clance de correr em uma equipe de ponta no próximo ano.
  Mostrar os tópicos anteriores:    Todos os horários são GMT - 3 Horas  
Novo Tópico   Responder Mensagem   Página 1 de 2 | Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

©2006 Powered by phpBB