| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Quem vc acha que venceu o campeonato de apostas do fórum ? |
| Túlio |
|
44% |
[ 4 ] |
| Ink |
|
55% |
[ 5 ] |
|
| Total de Votos : 9 |
|
| Autor |
Mensagem |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 753 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Sex Nov 02, 2007 8:00 pm Assunto: |
|
|
| kelisaverio escreveu: | | tuliorclima escreveu: | Opaa, finalmente dei meu voto, votei nesse tal de Túlio aee, votei pq a Keli colocou a tabela do Gp Brasil ´´censurada``, mas digamos q essa censura n foi muito bem planejada!!!
Opa outro alguém q n disse nada votou em mim, e terminou empatando com o meu voto!! |
Vc acha que eu ia colocar censurado e manter a posição correta de um de vocês??  |
Axo, pois se vc kisesse dizer alguma coisa, como me fazer medo comcereteza teria colocado a Ink em 1º, e tb vc colocou a minha posição correta, mais um indicio de q tenha colocado a Ink Tb _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Sex Nov 02, 2007 8:05 pm Assunto: |
|
|
mas eu pensei de forma diferente. Se eu deixar a Ink em 1º ele pode ficar no minimo ainda com uma duvida de que realmente perdeu.
Se eu colocar a Ink abaixo da 1º colocação, eu vou dar esperanças a ele, ja que o 2º colocado fez .66 pontos, e a Ink precisa de 91
como seu sou uma menina má advinha o que eu escolhi  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 753 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Sex Nov 02, 2007 8:11 pm Assunto: |
|
|
| kelisaverio escreveu: | mas eu pensei de forma diferente. Se eu deixar a Ink em 1º ele pode ficar no minimo ainda com uma duvida de que realmente perdeu.
Se eu colocar a Ink abaixo da 1º colocação, eu vou dar esperanças a ele, ja que o 2º colocado fez .66 pontos, e a Ink precisa de 91
como seu sou uma menina má advinha o que eu escolhi  |
Tudo bem Keli, por mais que vc me de motivos p/ acreditar q sou o campeão e depois invente um argumento qualquer para inverter o que vc mesma quis dizer...
só ta faltando vvc me dizer q recebeu um e-mail da FIA, dizendo que adotou a aposta da Ink como resultado oficial do Gp Brasil, huaihauiah, mas vamo lá um dia vc terá que revelarr! _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Sex Nov 02, 2007 8:16 pm Assunto: |
|
|
olha a unica coisa que to recebendo é uns relampagos pq aqui começou a chover huahuahuha _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
tuliorclima
|
Enviada: Sex Nov 02, 2007 8:37 pm Assunto: |
|
|
| kelisaverio escreveu: | | olha a unica coisa que to recebendo é uns relampagos pq aqui começou a chover huahuahuha |
Cuidado com os raios! _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
|